As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aulas da ORM - A Trindade - Janeiro 2013

Galera,
Eu estava vendo o esboço das aulas dos jovens e dá pra fazer apenas uma lembrancinha. Hoje por exemplo, fiz sobre a trindade, foi algo unissex que pode ser usado tanto nas moças, rapazes e escola dominical. Como duvido muito que em alguma ala as três organizações usem os meus recursos, vocês podem escolher aquele que gostem mais. 
Só no arquivo em PDF eu coloquei os três modelos, vejam como ficaram:




Para a Organização das Moças eu também fiz os cartões de metas do Progresso Pessoal que o esboço sugere para Janeiro.
As molduras que usei são de outro blog que infelizmente não estou me lembrando, eu só coloquei o texto:






6 comentários:

  1. adorei esses arquivos principalmente da referencia do progresso pessoal.tudo lindo parabens mesmo pela sua dedicacao .beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edianne,
      Do jeitinho que vc tinha me pedido. Já estou contratada?

      Excluir
  2. Adorei os lembretes do progresso pessoal, lindo, lindo , lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Fico muito feliz que vc tenha gostado, já vou começar a pensar nas de fevereiro!!!!

      Excluir
  3. Querida irmã,
    Obrigada por sua dedicação, tenho certeza que somos muitas beneficiadas com seu talento. Estou servindo na organização das moças aqui em minha ala ( no Japão) E utilizei um desses ¨tema de janeiro¨ ( usei o 2 de cima para baixo) editando em japonês e gostaria de dar continuidade no decorrer do ano. Por favor será que seria possivel colocar no tema de fevereiro O plano de Salvação.?

    Fabiana Takano


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana,
      Eu já postei os recursos para fevereiro: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2013/01/orm-recursos-para-aulas-de-fevereiro-em.html
      Quando vc fizer em japonês, pode me enviar? Gostaria de compartilhar no blog com outras irmãs. Sempre tem irmãs pedindo materiais em outros idiomas.
      Fiquei bem feliz em ver que mesmo estando tão longe uma da outra, pude de alguma forma fornecer algo que lhe ajudou.
      Obrigada!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.