As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Diário de Jejum



Meninas,
A pedido da Elisangela Santos e com ideias da Suzana Bittar, fiz um Diário de Jejum, onde a moça ou irmã lê uma citação antes de preencher cada folha do diário. Essa ideia é para incentivar as irmãs e moças a fazerem o jejum. Também é um excelente presente para aquelas que se batizam a pouco tempo e não sabem nada sobre o jejum, pois coloquei uma explicação do que é o jejum, quando fazemos, porque fazemos e o que é feito com o dinheiro que doamos. Para baixar o arquivo e matar a curiosidade é só clicar aqui.
Espero que vocês gostem!!!
atualizado

7 comentários:

  1. ADOREI PARA MEU USO PESSOAL,MAS VOU MOSTRAR PARA MINHA PRESIDENTE DA SOCSOC, BJUSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi,
      Obrigada por ajudar na divulgação do arquivo.
      Fiquei bem feliz por ver que vc gostou e fará uso!!!
      Obrigada!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Elaine,
      Já atualizei o link, agora está funcionando normalmente. Basta ter um cadastro no 4Shared e estar logada para baixar.

      Excluir
  3. Ola vc poderia me enviar esse arquivo, tentei baixar so que o link aparece inválido. Meus email cristinanbrito2@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.