As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lembrancinha para Aula 28 do Manual 1 das Moças ou Aulas Sobre Arrependimento

Meninas,
Alguns dias, pois os recursos que preparei para a Aula 28 que fala sobre Resistir a Tentação.
E como vocês são super criativas e acabam complementando as ideias que posto... A Dany Alves, fez uma lembrancinha com um dos cartões super bacana:



Eu amei a ideia!!!! Tudo bem que estou postando um pouco tarde. Mas a ideia serve pra qualquer aula que fale sobre arrependimento e em qualquer organização. E até na Primária em algum Ensino do Evangelho do Tempo de Compartilhar ou aula dos Valorosos, C.T.R. e Berçário.
Dany, super obrigada por me mandar a foto pra compartilhar por aqui!!!!!

8 comentários:

  1. maravilhosa idéia, minha filha é uma abelhinha, ganhou a dela ontem e hj já está colocando mais água p levar à escola, rsrs,, brigaduuuuuuuuuuu, bjs

    ResponderExcluir
  2. Elisabete,
    Que legal!!!! É sinal que a aula foi de grande significado para ela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,você não postaria a etiqueta pra impressão???

    ResponderExcluir
  4. Essa etiqueta, é um cartão que está entre os recursos da aula 22 que preparei.
    É só vc baixar a aula, proucar a página e imprimir em papel adesivo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu baixei a aula mais não encontrei a etiqueta. =(

    ResponderExcluir
  6. Irmã,
    Mil desculpas!!!!! Eu postei a aula errada. Já até arrumei o post e o link.
    Pois ela fez para a Aula 28 sobre Resistir ao Pecado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde irmã.
    Já ta disponível a aula 34 das moças?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Patrícia,
    Acabei de postar a aula que vc queria.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.