As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Artesanatos Feitos em Mutuais das Moças

Meninas,
Já faz um tempinho que a Gleica Granger me enviou algumas fotos de lembrancinhas que as moças de sua ala fizeram em mutuais. Então seguem as ideias para que vocês façam uso.
Ah, a legenda das fotos, foram feitas por ela mesma:


Diários






Diários que fizemos em uma mutual. Cada uma fez o seu, com o seu próprio estilo e gosto.


Cestas de Palitos de Picolé



Elas podem ser usadas como suporte para doces ou outras coisas de sua preferencia. Usei-as no aniversário de meu irmão com doces e chocolates, como sobrou algumas fiz uns saquinhos de doces e vou dar para as moças.


Lápis com Flores


Flores de lápis, também é muito bom como lembrancinha e sai barato, vocês podem usar retalhos de pano ou chita com estampas variadas.


Fitas para Escrituras


Fitas para o marcador de escrituras. Pensei nessa fita para as moças que se dedicam as mutuais como recompensa além das que já ganham ao cumprir o progresso pessoal, por já terem fitas de diversas cores comprei uma mesclada e coloquei uma missanga na ponta, ficou muito legal!

Obs,: Irmãs, quero lembrá-las que essa ideia que elas fizeram foi só pra dar uma animada nas moças. Mas essas fitas não subistituem as que as moças ganham ao cumprir com os valores. Eu achei a ideia super criativa e amei!!! Fiquei até com vontade de ter!!!! Ai que invejinha.. rsrsrsrs

10 comentários:

  1. Simone,
    Eu consegui abrir e ver normalmente. De qualquer forma, te encaminhei o e-mail que ela havia me mandado.

    ResponderExcluir
  2. Tbm não consegui ver as imagens...não tá abrindo nem pelo Google nem pelo Mozilla!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Eu uso o google e já abri o post várias vezes e está tudo normal.

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei abri em 3 navegadores diferentes, e não consegui abrir também! =(

    ResponderExcluir
  5. Hola, Meninas...
    Também não consigo visualizar as fotos.

    ResponderExcluir
  6. por favor passa pra meu e-mail:lidiane_lc009@hotmail.com
    pois nao consigo visuaizar as fotos e gostaria de realizar em uma mutual com as moças de minha ala.
    Grata,
    Lidiane

    ResponderExcluir
  7. Também não consegui ver, você pode passar para o meu e-mail: danipb88@hotmail.com...grata, Danielle.

    ResponderExcluir
  8. Gente,
    Não consigo ver as fotos, preciso de idéias urgente para mutuais,
    algo que chame a tenção delas. Sou nova na liderança e ainda estou meio perdida !
    Socorro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Eu não sei o que está acontecendo com este post, pois estou abrindo normalmente as imagens.
      Mas no mès passado postei uma apostila com ideias de atividades para mutuais de baixo custo: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/07/apostila-de-artesanato-para-mutuais-das.html
      Acho que vai te ajudar bastante!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.