As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ata para a Classe do C.T.R.

Meninas e Professoras (os) do C.T.R.,
Eu fiquei um mês com uma grande briga com minha impressora, por isso não inventei muita coisa nesse mês de junho para a Primária. Mas depois de muita oração a impressora sobreviveu as artérias entupidas. rsrsrsrs
Falando sério... minha impressora estava com o bico de impressão entupudo, já até havia recebido o óbito do técnico, até que do nada ele me ligou dizendo que havia desentupido e ela estava em perfeito estado. Fiquei super feliz e já comecei a inventar minhas modas...
Hoje preparei uma ata para a classe do C.T.R., já que sou responsável pela classe, achei bacana...
Para baixar o arquivo em pdf é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.