As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bandeira para Festa Junina Diferente


Galera,
Essa semana na escola da Rafaela as professoras dela entregou para cada criança essa brandeira lisa para que a criança e sua família decorasse e levasse até amanhã para ficar em exposição na escola.
O resultado do trabalho da Rafaela e meu foi esse da foto. O que acharam?
Estou postando essa ideia porque pode ser um modelo da Festa Junina das alas, as crianças e suas famílias fazerem as bandeiras de forma divertida!!!!

4 comentários:

  1. Como vc tem tempo de fazer todas essas coisas maravilhosas???

    ResponderExcluir
  2. Essa pergunta é fácil de responder...rsrrsrs
    Como sofro de asma e fico muito ruim. Não consigo fazer minhas tarefas domésticas na maioria do tempo, também não posso estar saindo de casa por depender de inalação. Daí sobra um bocado de tempo, enquanto minha filha está na escola e como não gasto energia fico acordada por horas durante a madrugada.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentarios............Lindo lindo lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata,
    Me ajuda..... me passa o link do seu blog porque o g-mail não está abrindo a lista que sigo.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.