As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porta "Fé em Deus"

Meninas,
Desde que fui chamada para a Primária, fiquei matutando em minha mente um porta "Fé em Deus" para se dar para as crianças em uma atividade bem especial.
Conversando com a presidente Alessandra Oliveira, ela aprovou a ideia inicial. Então pedi ajuda da Elicéa com ideias e no final bolei dois modelos.
Esse primeiro eu fiz totalmente com cola quente, então não deu pra deixar um espaço para colocar caneta:



Esse segundo eu tive que dar uns pontos de linha, e como estava "morrendo" desde a segunda-feira, fiz ele com pressa:



Agora vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter colocado o diário das moças. Acontece que o para as meninas, pode-se encapar o diário das moças, deixando ele com cara de Primária e dar de presente. Ou comprar um diário pequeno e dar dentro da bolsinha.
A presidente gostou da ideia e daqui a algumas semanas eu vou postar pra vocês o passo a passo. É super simples. Basta ter caixa de leite, tecido, fita de cetim ou qualquer outra que gostem de usar (largura de 4 ou 5 cm), cola quente e tecido (uns 60 cm).



2 comentários:

  1. Mi tá lindo...eu fiquei aqui pensando como vc fez ai agora que falou da caixa de leite acho que tenho uma noção e vou me arriscar a fazer um...ai amei achei muito lindo.
    Eu te mostro..bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sâmia,
    Tenta por aí e depois manda a foto do resultado!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.