As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pasta e Cartazes com Cartões de Metas do Progresso Pessoal 2012


Meninas,
Acho que estou bajulando demais a Organização das Moças.... rsrsrsrs
Mas fiz um arquivo para a presidência de minha ala. Pois a presidente, Dolores Alves teve a ideia de montar uma pasta onde colocará todos os cartões que foram dados nas aulas desse ano e durante a entrevista com suas moças ela vai olhar o Progresso Pessoal.
Conforme ela ver as metas que as moças ainda não cumpriram, entregará um cartão para que ela cumpra com aquela meta até a próxima entrevista. Achei a ideia super bacana!!!
Estão vendo como várias cabeças pensam melhor que uma? Pois quando tive a ideia de fazer os cartões era só pra ter uma forma visual do que pede no complemento do manual de aulas. Mas ela foi além e teve outra ideia super bacana.
Então fiquei com a parte de criar o arquivo. Dei uma modificadas em algumas palavras dos cartões que vão com as aulas. Pra quem quiser baixar é só clicar aqui.
Também fiz cartazes para serem colocados nas salas, para baixar o arquivo, clique aqui

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso, você é muito criativa, tem idéias ótimas que tem me ajudado muito, muito obrigada,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu carinho!!!!
    Essa ideia na verdade foi da Dolores Alves, eu só montei o arquivo, ou seja, a parte visivel.
    Fico feliz que tenha lhe ajudado!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.