As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mini-Manual de Instruções da Organização das Moças



Meninas,
Na semana retrasada eu recebi um e-mail super especial da presidente das moças da minha estaca pedindo que eu montasse um novo Mini-Manual de Instruções, nele deveria conter palavra por palavra do próprio Manual 2 de Administração da Igreja 2010 e acrescentar a parte de ensino.
Foi super legal reformular os arquivos que eu já havia feito anteriormente (Mini-Manual 1 e Mini-Manual 2). Além de ocupar o meu tempo com o que gosto de fazer.
Então para baixar é só clicar aqui.

11 comentários:

  1. Eu adoro o seu Blog, e sinto que vc serve de coração mesmo em todos os lugares que te chamarem e até em outros lugares hehe isso nos ajuda muito sou assim tb em minha estaca, mas queria mais tempo e queria um pouco do seu talento para poder servir melhor!! Eu a amo ser conhece-la já me ajudou e muitooooo!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana,
    Fiquei até envergonhada com tantos elogios!!!
    Super obrigada por seu carinho!!!!
    De fato, gosto de fazer pra todas as organizações, pois hoje estou em um chamado e amanhã posso estar em outro no qual eu já tenha bastante recursos.
    Sou muito grata por ter tempo para fazer essas coisas.
    Cada um tem um talento em especial, eu aprendi artesanato e faço, mas não tenho tanto desejo e habilidade como outras irmãs que conheço. Porém já tenho muito mais facilidade com criação de arquivos do que outras irmãs.
    Tenho certeza que vc tem alguma talento maravilhoso que eu não tenha ou não seja habilidosa como vc.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de vizualizar esses mini-manuais mas o link da invalido

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de vizualizar esses mini-manuais mas o link da invalido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de vizualizar esses mini-manuais mas o link da invalido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Já atualizei os links, pode baixar os arquivos.

      Excluir
  7. Mi, o arquivo continua indisponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já atualizei os links, eles estão no Dropbox, então tem que ter paciência porque demora pra abrir.

      Excluir
  8. Boa tarde eu queria ver o material mas p link esta invalido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmencita,
      Eu já atualizei os links, eles estão no Dropbox, então tem que ter paciência porque demora pra abrir.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.