As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lembrancinhas para Páscoa

Galera,
Segue algumas ideias de lembrancinhas para Páscoa que recebi por e-mail pela Simone Germano, mas que são de alguns blogs:



Nem parece um biscoitinho, mas é rsrs decorado com glacê real,
serve para alegrar a garotada,  e dentro de um saquinho com fitinha
e um cartãozinho de Páscoa se torna uma linda lembrancinha.




Essa cestinha é do seguinte blog: http://www.gibarbosa1.blogspot.com.br/
Lá tem várias outras ideias de Páscoa.



Esses eu não sei a fonte, mas são ideias para dar dentro da caixinha anterior.

São excelentes presentes para amigos, Sociedade de Socorro, Organização das Moças e principalmente para sala de membro novos. 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabete,
      Eu coloquei as fontes originais, pois já tive problemas com essa questão de colocar que achei em um blog e ser de outro.

      Excluir
  2. OI... SOU DE DOM PEDRITO EU TAMBEM SOU MEMBRO DA IGREJA, GOSTARIA DE PEDIR ALGUMAS SUGESTOES PARA LEMBRANÇINHAS DE BATIZADO DE MINHA FILHA 8 ANOS QUE IRA SE BATIZAR... DESDE JÁ AGRADEÇO... UM BEIJO VALÉRIA...

    ResponderExcluir
  3. oi querida, tudo bem entendi, só comentei pq mandei exatamente desse jeitinho por e-mail a uma amiga, seu blog é maravilhoso e amo te visitar, exclui meu comentário anterior para não dar nenhuma impressão desagradável, rsrs bjkas até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisabete,
      Não precisava se preocupar em remover o comentário. Só falei porque já tive muitos problemas. Recebi e-mails de irmãs furiosas, o pior é que quando recebi o material as irmãs que me enviaram dizeram ser de autoria delas.
      Daí quando entrei nos blogs das irmãs que revendicaram autoria. Lá estava o material....
      E não tiro a razão delas...

      Excluir
  4. Boa tarde,
    Alguns anos depois...
    Irmãs, teriam essa msg do cordeiro em PDF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia, eu não tenho arquivo em PDF porque não foram criações minhas.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.