As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lembrancinha de Páscoa - Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Foi mandada uma carta da primeira presidência para todas as estacas e alas dizendo que no domingo de Páscoa não era pra dar nada de comer para os membros. Como fomos avisadas em cima da hora, não demos nada para as irmãs.
Mas nesse domingo entregaremos o que havia programado. São pirulitos de chocolate em formato de ovelha:


Para as irmãs com diabete, daremos barrinhas de cereal diet. Pois o chocolate Diet é extremamente caro.
Junto com o chocolate vou granpear no saquinho o seguinte cartão:



Essa lembrancinha também pode ser dada nas demais organizações ou aulas. Caso queiram baixar o cartão em pdf é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Oi, td bem?
    Tambem estou sumido, muito enrolado. Porém essa semana td se ajeitará e poderei me dedicar à Bia de novo.
    Obrigado pelo apoio sempre!
    Selinho?? Como uso isso??? Hahaa novato é complicado rsss É um daqueles para colocar no blog não é? Se for, fico muito honrado ^^

    Abraços e parabens pelo blog
    (não sabia q nao era pra dar nada de comer na pascoa xD Na verdade, não podemos comer de modo geral na sacramental...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Sergio!!!!
      Eu também estava bem enrolada, pois estava trabalhando nessa Páscoa e não tinha o menor ânimo de ligar com computador de tanto sono...
      Já que está difícil pra vc continuar todas as semanas com as tirinhas da Bia, porque não faz uma a cada 15 dias? Assim vc não fica tão preocupado com ela e consegue dar conta das outras coisas.
      É lógico que por mim tinha tirinhas todos os dias, mas sei que por traz de cada tirinha tem muito trabalho e alguém que tem uma vida pessoal que também precisa de atenção.
      Quanto ao selinho, segue o link com as regrinhas: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/04/ganhei-selinho.html
      Eu costumo colocar os selinhos que ganho além do post no blog no final dele. Se vc rolar até o fim vai ver os que ganhei até agora.
      É uma brincadeira de meninas, mas acho legal saber que sempre tem pessoas que valorizam o que fazemos e que somos lembrandos em meio a tantas outras opções.
      Mudando de assunto... aos domingos eu não levo nada pra minha filha comer durante as aulas ou sacramental. Ela tem dois anos. Como chegamos às 7hs na capela para arrumar a sala da Sociedade de Socorro, levo um suco que ela toma logo quando chegamos na capela. No berçário tem o lanchinho e na reunião sacramental eu só dou um pacotinho de amendoim quando ela está muito terrível, mas ela não costuma comer nada. Pois as vezes na minha ala parece um piquenique.
      Mas esse ano em relação a Páscoa achei bem interessante, pois eu pessoalmente já sou contra ensinarmos esse negócio de ovos de páscoa e coelhinhos na capela. Devemos ensinar as crianças e jovens o verdadeiro significado. Quer dar chocolate? Tudo bem. desde que não seja em formato de ovos ou coelhos.
      Obrigado por passar em meu blog!!!!

      Excluir
  2. Aqui na ala não ficamos sabendo dessa carta então...... foi um festival de chocolates.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,
    Aqui foi avisado na semana da Páscoa, tanto é que a organização das moças acabou fazendo uma atividade na sexta-feira e a Primária adiantará a atividade do final do mês para esse sábado.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.