As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estou sumida, mas tenho objetivos...

Pessoal,
Eu estou muito cansada por conta desses dias que estou trabalhando, mas tenho um objetivo chamado: esteira.
Pois é galera.... Durante minha gestação engordei muito por conta de não poder estar saindo de casa devido a uma asma. Que ainda permanece comigo.
Sei que não tenho coragem de frequentar uma academia, mais ainda... sozinha.
Então tive a ideia de comprar uma esteira, daí posso fazer exercicio na minha casa, nas horas que puder e assistindo televisão para dar mais ânimo. Pois preciso perder quase 30 quilos. Faz dois anos que tenho tentado, mas preciso de muito apoio e ajuda porque pra mim não é fácil.
Peço que vocês possam orar por mim para que eu consiga ter ânimo e força para perder esses quilos. Sei que vai ser um grande abuso, mas gostaria de pedir que algumas  vezes vocês despendessem de alguns minutos para fazer algum comentário nos meus posts ou me mandar uma mensagem de incentivo ou perguntando como estou me saindo com elas luta pessoal.
Mas... voltando ao assunto.... Tenho recebido alguns e-mail, só pesso que tenham paciência, pois estarei respondendo todos na próxima semana, pois só trabalharei até sábado, talvez na segunda-feira também.

10 comentários:

  1. Oi querida, eu sou Jacqueline, moro em Rio Grande-RS , eu adoro seu blog, eu comecei a acompanhar a muito pouco tempo, mas eu amo, é muito lindo e transparece muita dedicação (: Eu vejo muitas ideias aqui e sempre mostro e passo pra minha líder, Sei que por todos esse trabalho que tu faz ajudando as moças, com certeza serás merecedora das bençãos que pedires ao Senhor, só seja diligente, vou orar por ti, e sei que o Pai Celestial vai te abençoar. Tem uma frase que foi dita por nosso querid profeta na conferência : O prêmio pertence aquele que persevera até o fim. Então é só ser diligente e perseverar nos seus exercicios, e no evangelho também :D
    Obrigada por todo amor e dedicação
    Beijos Jacque ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque,
      Eu sei que o Senhor já me abençoa muito pelo fato de poder ter tempo para colocar minha ideias em prática e de outras irmãs, pois no mundo em que vivemos hoje, é muito difícil se ter tanto tempo para se dedicar as coisas do Senhor.
      Também sou muito abençoa por ter um marido que me apoia e sabe que tudo o que faço de traz alegria e conforto.
      Eu realmente espero ter a paciência, tranquilidade, ânimo e dedicação para conseguir perder esse peso, não só pela questão da saúde, mas pela auto-estima também.
      Obrigada por seu carinho!!!

      Excluir
  2. Estarei torcendo por você e tenho certeza que vai conseguir pois você é muito dedicada em tudo que faz,beijos e força e coragem

    Com carinho
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Obrigada por sua torcida, espero realmente conseguir e ter essa força e coragem!

      Excluir
  3. Também estou nessa, preciso perder menos peso que vc, mas fui engordando aos poucos ao longo dos anos e estou acima do que deveria. Então, essa semana já decidi que vou mudar e comecei a ver os lugares para eu fazer aula de dança, sempre fui bailarina, mas estou parada, é hora de voltar!

    Além de exercícios, fechar a boca tbém é necessário, não tem jeito. Vi umas dicas bem legais neste link, acho que pode ajudar.

    http://saude.terra.com.br/noticias/0,,OI5697853-EI16559,00-Saiba+truques+para+perder+peso+com+coisas+que+tem+em+casa.html#tphotos

    E vamos conversando!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!!!
      Eu acessei o link que vc mandou e gostei bastante das dicas. Super obrigada!!!
      Quanto a vc, volta a dançar. Acho muito lindo balé!!!!
      Quando minha filha for maiorzinha quero colocar ela em uma escola, mas tenho medo de colocar em qualquer lugar, com alguma picareta que não entende nada.
      Como faço para escolher uma boa professora ou escola?

      Excluir
  4. Força Mi! Estamos na torcida, vc vai conseguir simmmm! Bjssss amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol,
      Espero realmente ter forças para alcançar meu objetivo!!!
      Super obrigada por seu carinho!!!

      Excluir
  5. Michele querida!!! estou aqui dando um grande apoio tbm!!! Força mulher!!! Não desista!!! Já aprendi que se temos força de vontade e apoio a gente segue em frente!!! Pode contar com meu insentivo e apoio tbm..se cuida!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Joelma!!!!
    Como anda o seminário e a Sociedade de Socorro?
    Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.