As Tontas Vão ao Céu

domingo, 15 de abril de 2012

Desobrigação da Sociedade de Socorro


Pois é....
Hoje de manhã fui chamada para uma entrevista com o conselheiro André e avisada de minha desobrigação como secretária da Sociedade de Socorro, assim como toda a presidência foi desobrigada.
Infelizmente, ao contrário dos outros chamados que tive na Igreja que dá aquela tristeza quando fui desobrigada, essa desobrigação me deu um alívio.
Eu não estava me sentindo feliz, não por ser o chamado, porque estava aprendendo muito com ele e com a presidente. Mas porque não sentia uma presidência unida e de fato isso não existia, por inúmeros motivos que existiam antes de eu ser chamada e permacesseram por todo o período.
Não recebi nenhum chamado e acredito que nas próximas duas semanas continuarei "na pista". Então se quiserem que eu faça algo é só mandar um e-mail.
Ah, essa semana vou postar o mini-manual de instruções da Sociedade de Socorro. É minha despedida!!!!

5 comentários:

  1. vou orar para vc voltar para as moças....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que voltarei? Acho bem difícil.
      Sinto que será para dar aulas, só não sei onde...

      Excluir
    2. Será que voltarei? Acho bem difícil.
      Sinto que será para dar aulas, só não sei onde...

      Excluir
  2. Oi querida, acreditamos mesmo que os chamados sao feitos atraves de "Revelação", porisso toda a Presidencia desobrigada. O senhor precisava re-estruturar a Sociedade de Socorro da sua Ala. Sei que voce era de grande precisao ali, mas nao se enquadrava na "figura total", assim com as outras irmas. Aproveite o domingo de ferias, porque o seu novo ja esta a caminho.... Talvez ate, voce possa voltar para a Soc Soc....tudo de acordo com a vontade do Senhor. Voce é maravilhosa, prestativa e de muito valor!Qualquer que seja o seu chamado, estarei, daqui, te apoiando com as duas maos! Te adoro. Didi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi,
      Amo quando vc passa aqui no blog e deixa seus recadinhos maravilhosos!!!
      Obrigada pelo apoio!!!
      Realmente o Senhor sabe que eu estava amando o chamado, mas estava me sentindo triste com toda a situação que estava acontecendo.
      Não vejo a hora de receber um novo chamado e aprender ainda mais!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.