As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 20 de março de 2012

Lembrancinha de Páscoa - Coelhinho de Toalha

Galera,
Na semana passada estava pensando sobre o meu blog e vi que acabei voltando tudo para o evangelho. Então vou passar a postar mais coisas também para o nosso dia-a-dia.
E a primeira coisa que trago é um coelhinho feito com toalha de mão que foi ensinado no Aniversário da Sociedade de Socorro da estaca:



Todos os créditos vão para a Tânia Braz que foi quem ensinou e quem me mandou os recursos visuais. É uma excelente lembrancinha.
Ah, no meio ela colocou um "Sonho de Valsa".

4 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança, amei a ideia.bj

    ResponderExcluir
  2. Ciria,
    Eu achei essa lembrancinha bem legal, pra quem vai fazer em grande quantidade é bem prática e o custo é baixo!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria melhor que vc colocasse o passo a passo

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que as imagens já estavam bem explicativas... Quando eu tiver tempo tento fazer um passo a passo.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.