As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de março de 2012

Ideias de Atividades para o "Fé em Deus"



Meninas,
Recebi um e-mail da Vanessa Mecenas, bem interessante. Onde ela pedia ideias para o programa da Primária "Fé em Deus". Pra mim foi um grande desafio, passei a semana inteira pensando no que poderia fazer e como fazer. Então no final de semana surgiram algumas ideias que coloquei em prática em um arquivo.
Mas antes tenho que explicar como funciona... Separei por tópicos, como no próprio livreto: Aprender e Viver o Evangelho, Servir ao Próximo, Cultivar Talentos e Preparar-se para o Sacerdócio e Organização das Moças.
Dentro de cada tópico, numerei cada uma das metas na ordem, então quando no arquivo eu citar o número 6, significa que em ordem é a sexta meta.
Para baixar meu arquivo é só clicar aqui.
Também encontrei hoje uma apostila com várias ideias de atividades, não sei se achei em algum blog ou se scaneei de alguma apostila, mas vale a pena olhar. Pra baixar é só clicar aqui.

23 comentários:

  1. Amei!!!! Vou dar para a minha lider de atividades.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!
    Fico feliz que vc tenha gostado, espero que sua líder consiga usar esse recurso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, aqui estou eu lhe perturbando novamente kkkkkkkkkkkkk mas eu vi em vários blogs caderno da conferencia geral para a primaria.Não daria para vc fazer um para as moças?Eu sei que ja passou a conferencia geral das moças,mas aqui na minha estaca eles só transmite depois da conf.geral .Poderia ser com o objetivo de concluir uma meta ou iniciar um projeto.Se der eu agradeço e desculpe o incomodo!!bjo.

    ResponderExcluir
  4. Queridas,

    O blog de vocês é muito bom mais desejo fazer uma sugestão. Essas tirinhas de bolinhas coloridas que preenche toda a tela deveria ser mais clara pois elas inibe a visualização das postagens.

    Obrigada,
    Ligia

    ResponderExcluir
  5. Oi Ligia,
    Super obrigada pela sugestão, mas só poderia mudar daqui a duas semanas, pois esta tudo muito corrido pra mim por conta da Páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, "tontas", rs.
    O blog de vocês é uma maravilha. Parabéns pela iniciativa. Estão me ajudando muito.
    Depois que fui designada como Presidente da Primária e conheci este site, estou sempre por aqui, aproveitando as boas idéias de vocês.
    Gostaria de um grande favor, se for possível. Estou tentando baixar as apostilas com as idéias para as atividades do Fé em Deus, mas não consegui. Poderiam enviar para o meu email, por gentileza: biafehrs@yahoo.com.br.
    Agradeço, imensamente.
    Bjs,
    Bianca (Ala de Irajá/Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  7. Bianca,
    Já mandei os arquivos para o seu e-mail. Espero que sejam úteis para vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem , teria como vc mandar para meu email ?
    jessica_lucas_eterno@hotmail.com

    Aguardo
    Obrigada irma

    ResponderExcluir
  9. oi meninas!!! Parabéns pelo trabalho de vcs!!! poderia mandar pro meu email idéias de atividade do fé em Deus? desde já agradeço. Bjs mastachofe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Não estou conseguindo abrir o arquivo por aqui.
    Poderia mandar o arquivo pdf para meu e-mail?

    grata

    Lúcia
    lucia_sakagute@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá fui chamado para servir como professor da primária e também para servir como líder de atividades...gostaria muito de ver esse arquivo, você poderia mandar para meu email?

    cardoso.sf@outlook.com.

    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Cardoso,
      Já atualizei o link do post e pode baixar tranquilamente!

      Excluir
  12. Não estou conseguindo baixar...
    Será q teria como vc me enviar por e-mail?
    dias.sirlene@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está funcionando normalmente, porém deve ser aberto no computador por conta da velocidade da internet.

      Excluir
  13. Ana Carina Serna Lereno23 de junho de 2018 às 14:52

    Amei, amei, amei!!! Muito obrigada, irmãs queridas. Veio em muito boa hora. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Solicito por email ideias de atividades . Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links para baixar todo o material estão na publicação.

      Excluir
  15. Bom dia, consegues me passar o arquivo dessas atividades do fe em Deus para mim... tatifbernardi65@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane, os links para baixar todo o material estão na publicação.

      Excluir
  16. Gostaria de saber o site que fala do fé em Deus pode me informar ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o link: https://www.churchofjesuschrist.org/callings/primary/leader-resources/faith-in-god?lang=por

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.