As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 20 de março de 2012

Diário do Bebê

Mamães de plantão!!!!
A Carol Ferracini da minha ala, voltou a trabalhar tem duas semanas e ela deixa a filha dela, Bia, aos cuidados da mãe dela. Afim de saber como foi o dia da Bia, ela elaborou um diário onde é anotado se ela saiu, para onde, o que comeu das refeições, entre outras coisinhas que são de importância para toda mãe.
Como sei que vocês adoram tudo quanto é ideia que posto por aqui, pedi que ela me enviasse o arquivo que fez para compartilhar aqui.
Então caso queiram baixar é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Bom dia,queria muito baixar o diário de bebê, mas não consegui abrir o link dando a informação de não ser mais válido. teria como me enviar por e-mail? tem uma irmã que vai dar a luz no dia 13 de janeiro e eu queria presenteá-la com este álbum. Meu e-mail é: daria.lourdes.niche@gmail.com aguardo um retorno teu. beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.