As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu Novo Chamado


Bom...
De todas as que responderam a pergunta de qual chamado eu recebi, as que acertaram a organização foram:
  • Dani Souza;
  • Elicéa Colen;
  • Elisabete Affonso;
  • Renata Honorio;
  • E acho que a Simone Germano (é que ela me mandou um e-mail pessoal).
Quando me casei e mudei para a Ala Santa Tereza, meu primeiro chamado foi professora do segundo domingo na Sociedade de Socorro. Foi antes de montar meu blog.
Estava um pouco receosa em relação a ter chamado na Sociedade de Socorro, mas já passou. E meu chamado é.....

Secretária da Sociedade de Socorro da ala

Então se preparem porque na próxima semana vou postar alguns arquivos que fiz, mas não se preocupem, vou continuar fazendo as aulas das moças, seminário e das do Presidente George Albert Smith.


8 comentários:

  1. Parabens amiga!! Essa presidente da soc soc é muito abençoada com uma secretaria como vc! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abençoada ou amaldiçoada, porque vou inventar tanta coisa que ela vai ficar doidinha...rsrsrssr

      Excluir
  2. vou te pedir tantas coisas das moças que vai pensar que ainda esta na org. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir!!! Assim fico afiada em todas as organizações!!!!

      Excluir
  3. Parabéns, a Sociedade de Socorro é a organização que mais amo, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba Mi... que maravilha... nossa vou adorar!!! vc é super criativa e com certeza vou usufruir de suas abilidades..rs
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Espero conseguir compartilhar ideias úteis!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.