As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Livreto - Você é um Lápis

Meninas,
Estou preparando algumas coisas para um Treinamento de Professoras Visitantes que acontecerá nesse domingo em minha ala. E nessas procuras na net de material e ideias. Achei no blog Mulheres da Estaca Ribeirão Pires um super treinamento onde têm um poema de Paulo Coelho que nos compará com um lápis.
Então pequei o texto e transformei em um livreto para ser entregue as irmãs. E o resultado foi esse:





 Caso queiram baixar o arquivo montado, é só clicar aqui.
Lembrando que é só dobrar a folha duas vezes ao meio para virar o livrinho. Pois adoro coisas práticas!!!!
Depois me digam se gostaram!!!!

16 comentários:

  1. Mi que lindo eu amei viu...postei no meu face...mais tá lá seu blog bem destacado!
    Amei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Sâmia,
    Fico feliz que vc tenha gostado!!!
    Super obrigada por divulgar!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo! só que não consigo baixar o arquivo porque vc sempre coloca naquele 4shared algo assim? não tem um geito mais facil pra baixar?!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o 4shared porque é o melhor em relação a compartilhamento de arquivos gratuito.
    Tem várias outras opções de servidores, mas com taxas mensais. Outros para se baixar um arquivo, a pessoa desse mandar outro em troca.
    Quando quiser algo do blog é só colocar um comentário do post com seu e-mail que te mando. Não tem problema!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Não consigo baixar o livrinho. Pode encaminar no meu e-mail? natashemartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Idéia Excelente! Me fez lembrar de um discurso maravilhoso da conferência de out/17 "Tenho uma obra para ti " em que o Élder Pingree usa a citação da Madre Teresa "Sou apenas e um lápis nas mãos de Deus".
    Estou inspiradíssima a preparar a oficina de professoras visitantes da nossa ala com esse tema
    Agradeço de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Regina, que maravilha!
      Depois envia para compartilhar no blog as fotos e arquivos.

      Excluir
  7. Amei essa idéia, Deus te abençoe 🙏🏾🙌🏾

    ResponderExcluir
  8. Pode por favor me enviar por email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho mais o arquivo o único jeito de acessar é baixando no link da publicação, o ideal é que vc faça através de um computador.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.