As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amiga Secreta Semanal - Sociedade de Socorro

Meninas,
Estou devendo vários posts aqui, conforme vou achando as fotos e os arquivos estou postando. Mas sei que ainda falta alguns que estão no meu e-mail, então peço pra terem um pouco de paciência.
Mas hoje vou compartilhar com vocês uma brincadeira muito legal que está acontecendo na Sociedade de Socorro de minha ala.
É uma amiga secreta, mas não da forma como conhecemos. Todas sorteiam e no dia combinado cada uma leva seu presente.
Esse funciona da seguinte forma: Eu fui a primeira a ser escolhida, então no domingo tive que sortear uma irmã para ser a minha amiga secreta. Daí durante a semana eu podia fazer qualquer coisa por ela. Eu tirei a Elaine Souza que é Líder do Berçário. Como já percebi que ela é muito meiga e adora ganhar presentes, fiz o seguinte:




Pois é, montei uma caixa cheia de doces, uma pasta com o nome dela e uns apliques de borboleta. Também havia comprado três rosas (amarela, branca e vermelha) para dar de presente pra ela. Mas estava tão quente que elas não aguentaram do sábado para o domingo. Então só pude entregar a vermelha (que era a mais bonita). Ela ficou super feliz!!!!!
Eu entreguei essas coisas para ela no domingo seguinte que sorteei. Que inclusive, foi o domingo que tive que contar para todas as irmãs quem eu havia tirado e o que fiz por ela. Daí a Elaine foi convidada a sortear uma amiga e fazer algo por ela durante a próxima semana.
Enquanto isso, após eu ter revelado quem era minha amiga. Todas as demais irmãs tiveram que fazer algo para a Elaine durante a semana.
Já estamos na quarta irmã e a atividade tem sido bem interessante!!!!
O mais engraçado é que a Elaine tirou a irmã Cida que é assintente do Berçário. A Cida tirou a Eva que é professora do Princípios do Evangelho. Que por sua vez tirou a Viviane.
Não vejo a hora de chegar minha vez!!!!
A ideia dessa brincadeira é fazer com que as irmãs se sintam amadas por todas as outras. E que despendemos de um tempinho nosso para conhecer e fazer algo por outra irmã.

4 comentários:

  1. Elisangela,
    A brincadeira realmente é muito legal. A participação das irmãs tem sido bem difícil, mas acredito que pode melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Michele, deixa eu ver se entendi... vc sorteia uma irmã. No domingo seguinte entrega o presentinho e daí todas as irmãs tem que fazer alguma coisa para esta mesma irmã que vc sorteou? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    É isso mesmo!!!
    Enquanto todas as demais irmãs estão fazendo algo pela irmã que sorteei. Ela sorteia uma na qual ela faz algo por essa irmã sorteada.
    Assim todas as semanas, tem um irmã sendo presenteada sem saber e outra sendo bajulada por todas as outras.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.