As Tontas Vão ao Céu

sábado, 21 de janeiro de 2012

Recursos Usados na Aula 1 do Manual 1 das Moças

Meninas,
No domingo passado dei aula na ala Jardim Roberto para as lauréis. Por causa de uma confusão no calendário da estaca, dei a Aula 1. Então pensei em algo que marcasse na vida delas.
Como o tema da aula era sobre sabermos que somos "Filhas de Deus", preparei os seguintes saquinhos:




Eu coloquei na mesa no ínicio da aula um saquinho, um quadro de Jesus Cristo com uma moça e uma coroa. Falei que se elas participarem da aula no final cada uma ganharia um saquinho.
Dei a aula e no final dei um saquinho para cada uma e pedi que abrisse em casa. Que dentro do saquinho tinham algumas coisas que eu gostaria que elas lessem e guardassem para sempre se lembrarem que são "Filhas do Pai Celestial" e que jamais deveriam baixar seus padrões por causa de um rapaz ou de amizades. Que em muitos momentos elas seriam criticadas por fazerem boas escolhas e amigos se afastariam delas, mas que deveriam ter sempre em mente que o melhor amigo delas deve ser Jesus Cristo e seus pais terrenos, pois eles sabem o que é melhor para nossa vida.
Pra mim foi muito especial e espero que tenha sido para elas também!
Sabe, eu gostaria muito de ser consultora das moças!!!!

2 comentários:

  1. oi Michele é a Geovana do jardim roberto e quero te dizer que te admiro muito, e gostaria de te conhecer melhor e que adoro o seu blog se tivesse fã clube seria a primeira a participar !! beijos
    meu Email: nana. penelope@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geovana,
    Fico feliz em vc por aqui, no meu cantinho virtual!!!!!
    O dia que tiver fã clube te aviso!! Assim vc vira a fã preferência!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.