As Tontas Vão ao Céu

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pulseira de Pérolas



Corte dois pedaços de fio de couro 3 vezes a volta do seu punho, cada um.
Comece a costurar as pérolas nos dois fios de couro desta forma: Do meio para fora:
Costure e trance para prender bem.
Aqui foram usadas 16 pérolas médias.
Pegue um belo pedaço de renda.
E comece a enrolar a renda nos dois fios de couro, cobrindo a costura.
Veja como vai ficar:
Ao final, apenas dê um nó com a renda no couro.
Dê mais um nó para alongar a pulseira desta forma:
O acabamento será com o próprio couro.
Use alguma miçanga se achar que deve!



Fontes:

4 comentários:

  1. Depois que fizer, coloca uma foto lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. vim aqui so pra avisar que eu fiz minha pulseirinha, ficou lindaa, depois vou colocar no meu bloguinho pra vc ver, obrigada pela ideia, bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Selminha,
    Não deixa de me lembrar de ir lá ver a foto!!!!
    Vc me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.