As Tontas Vão ao Céu

domingo, 8 de janeiro de 2012

Mini Manual de Instruções da Primária



Meninas,
No mês de novembro, aconteceu em minha estaca a Reunião de Treinamento da Primária.
A presidência é formada pela Fátima Ananias (presidente), Maria do Carmo (primeira conselheira), Dayse Nascimento (segunda conselheira) e Emilia Passos (secretária). É uma presidência maravilhosa!!!
Elas adoram inventar coisinhas, principalmente artesanais, e nesse treinamento não foi diferente!!!
Teve entrega de vários materiais, que aos poucos elas estarão me enviando... pra hoje tenho dois arquivos muito legais:
Esses dois arquivos foram feitos pela Emilia Passos, que é a secretária da Estaca Parque Pinheiros. Então se forem copiar para outros blogs, por favor, colocam o nome da autora!!!

2 comentários:

  1. mi o que eu faço com vc??? simplesmente todos os dias vc me surpreende, quando eu te conhecer vou te dar um abraço bem apertado rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Magna,
    Depois que fiz o mini manual das moças e mostrei para a presidente da primária. Ela achou ideia super bacana e conversou com a secretária dela sobre a possibilidade dela fazer um. Daí o resultado é esse que vc viu!!!
    Tá vendo como a ideia de uma organização sempre serve para outras?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.