As Tontas Vão ao Céu

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dica de Blog com Tirinhas


Gente,
As vezes eu fico doidinha com tantos e-mails e tantas coisas para fazer. Em outras fico frustrada porque parece que não tenho nada pra fazer.
Quando vocês me mandam e-mails pedindo ideias e recursos fico super empolgada porque me parece um desafio. Daí me animo e imagino várias coisas. Por isso, quando precisarem podem pedir, só façam isso com pelo menos uma semana de antecedência, porque consigo pensar em algo bem legal.
Na semana passada recebi uma dica de blog super bacana, MormonBia. No blog é todas as terças e sábados e postado uma tirinha nova sobre as aventuras da Bia em preparação para o acampamento. Eu achei um máximo e dei muita risada com a realidade.
Esse blog foi feito pelo irmão Sergio Pereira do Rio de Janeiro. Vale a pena dar uma olhada!!!
Até porque admiro muito os membros que usam da sua profissão para compartilhar algo com os membros sem esperar algo em troca. Pois já vi muito membro não querer compartilhar seus dons ou algo de sua profissão porque pagou pra aprender e não quer ensinar de gratuitamente.
Ah, as tirinhas são super bacanas para dar de lembrancinhas nesses preparativos das mutuais!!!

2 comentários:

  1. Boa noite irmãs!
    Muito obrigado pela divulgação no blog de voces. É muito importante pra mim esse tipo de ajuda, pois estou começando agora.
    Recebi várias visitas vindas do seu blog e agradeço muito por isso.
    Obrigado e, precisando de alguma ajuda, é só chamar!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que é bom deve ser valorizado!!!
      O que vc faz é fantástico!!! E tudo aquilo que coloquei em meu post!!!1
      Obrigada por compartilhar seu talento!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.