As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Atividade para as Moças-"Meu caminho pessoal para o Templo"

Achei muito legal essa ideia.
A noite se concentraram em como Progresso Pessoal irá preparar e orientar cada das Moças próprio caminho pessoal para o templo. 
  Como  aprender a fazer e manter seus objetivos Progresso Pessoal eles estão desenvolvendo esse compromisso e responsabilidade - a capacidade de acompanhamento e fazer o que eles dizem que vão fazer - que irá ajudá-los a fazer e guardar convênios sagrados no templo.

um coral com as futuras moças:


Durante a atividade refresco e bolos:

 

Uma mesa com várias fotos de casal que já foram selados no templo, todas com vestidos brancos:


 

 Em outra mesa, fotos de todas as moças com lema e tema das moças:


Seria bem legal, um casal dando testemunho, nessa linda atividade, eles cantaram:

 

Todas as moças vestidas de noivas e cantado um hino:



 A linda lembrancinha era um vestidinhos brancos muito lindo: 


2 comentários:

  1. Amei essa atividade!! Sou brasileira mais vivo em Caracas Venezuela atualmente e gostaria muito de ter acesso a essa atividade completa para fazer com as moças daqui.. Elas estão precisando muito devido as coisas que estão passando no país no momento. Se vocês podem me ajudar por favor me envie. Meu E-mail é liricosud@hotmail.com me chamo Elisangela Costa de León

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela,
      Essa atividade não foi elaborada por mim, no final do post coloquei a origem da publicação, vc precisa tentar entrar em contato com as pessoas desses blogs e verificar se elas tem e podem disponibilizar o roteiro para vc.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.