As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ata para Valorosos - O Livro de Mórmon



Liderança da Primária e Professores dos Valorosos,
Ontem tive o privilégio de conversar com um irmão que é professor dos valorosos em seu ramo, trocamos algumas informações e tive a ideia de fazer uma ata para a classe dos valorosos.
Como esse ano os valorosos estão estudando O Livro de Mórmon e tenho visto com frequência irmãos serem chamados como professores dos meninos. Fiz uma ata que serve tanto para a classe dos meninos como das meninas.
Se vocês quiserem que eu coloque o nome da ala é só comentar aqui no post e deixar o endereço de e-mail de vocês.
Para baixar o arquivo clique aqui.

16 comentários:

  1. Olá, adorei a ideia da ata e gostaria se possível me enviasse por e-mail pq não estou conseguindo baixar pelo 4shared, já tentei de tudo , mas não consegui.Desde já agradeço. bjos

    Genice
    Ala Valparaíso 2

    genicelds@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Genice,
    Já enviei para o seu e-mail a ata.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Preciso de uma ideia para Lembranças para a reunião de Preparação do Sacerdócio, nao sei o que fazer, pois nos Novos Inicios é tão fácil e agora o unico rapaz de 11 anos terá uma reuniao bem especial, queria um modelo de convite e lembrança, vocês tem alguma sugestão?
    Desde ja sou grata pela atençao.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia,
    Posso te mandar as ideias na próxima semana?

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a ideia da ata e gostaria se possível me enviasse por e-mail pq não estou conseguindo baixar pelo 4shared, já tentei de tudo , mas não consegui.Desde já agradeço. bjos,meu email é pauliane-sud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pauliane,
    Eu já mandei o arquivo para o seu e-mail.
    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tb gostaria da idéias para convite de preparação para o sacerdócio, meu e-mail é larissa_sud@hotmail.com.

    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,
      Tudo o que tenho para a preparação está nesses links:

      http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/03/livreto-de-hinos-para-aula-dos.html

      http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/03/aula-dos-valorosos-de-preparacao-para-o.html

      Excluir
  8. Oi Mi, não estou conseguindo baixar tem como me enviar essa ata,
    acho que posso usar ela agora em 2016 aguardando, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Preciso de atividades complementares para aula dos valorosos, se alguem poder me ajudar! meu email é:
    franciscalopes797@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Preciso de atividades complementares para aula dos valorosos, se alguem poder me ajudar! meu email é:
    franciscalopes797@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Poderia enviar essa ata para meu email, por favor, tambem não to coseguindo.
    Gostaria que o nome da ala estivesse

    Ala Utinga
    wanessabarros.sud@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Poderia me informar qual o aplicativo que você faz as atas?
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço todos os meus arquivos no Power Point e depois converto em PDF.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.