As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hinário - Tema da Mutual 2012


Meninas,
Como esses estou correndo com os presentes de natal das líderes. A Rebeca Gouveia e eu tivemos uma idéia, fazermos um hinário de bolso com os hinos da Mutual 2012.
Na verdade a ideia foi bem copiada, pois aqui em nossa estaca temos duas alas onde as líderes imprimiram alguns hinários de bolso e presentearam as moças. Então digitei os hinos e a Rebeca fez a correção.
Ficaram muito fofinhos. Sei que algumas das minhas líderes passam aqui pelo blog e como vou postar os arquivos, vou estragar a surpresa... Mas também sei que muitas irmãs ainda estão pensando no que dar de presente para suas líderes.
Nós iremos montar um kit com esse hinário, um livrinho que fiz sobre o Natal e um meta que fizemos com nossa estaca de doações anônimas e talvez mais algumas coisinhas.
Se alguma de vocês quiserem mais detalhes, é só me mandar um e-mail!!!!
Mas agora vamos ao hinário:

Espero que gostem!!!!

5 comentários:

  1. Como não sirvo nas moças, mas achei interessante e util mandei o arquivo p/ a Pres. da minha Ala e ela adorou, que vai fazer para as moças,
    mas uma vez, Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ranata,
    Obrigada por divulgar os materiais do meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei uma ótima idéia e iniciativa, porém acho que vcs não perceberam, mas a moça da capa está com uma roupa muito decotada. Fica aí a dica para vcs mudarem o design da capa.
    Um grande abraço e obrigada pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui baixar...Pode me ajudar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha,
      Dá uma olhada nesse link: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2011/07/como-baixar-arquivos-no-4shared.html
      Aqui eu explico como baixar arquivos no 4shared.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.