As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Site Para Baixar Livros Infantis

Galera,
Faz um bom tempo que não dou dicas de livros.... Não é porque não quero, mas não estou conseguindo ter tempo para algumas coisas, por quanto mais sejam muito importantes para mim.
Mesmo assim, hoje tenho uma dica super bacana que vi no blog da Giselle Farias, Pedagógiccos. É o site Ler um Livro Para Ler o Mundo, tem vários livros para baixar.
Mas o programa principal do site é incentivar os educadores a contarem histórias. Eles baixam o livro e fazem um tipo de inscrição e o educador escolhido ganha uma premiação. O projeto é super interessante e os livros super fofos.
Independente de serem educadores ou não, vale a pena baixar todos os livros e ler para os pequeninos.

2 comentários:

  1. Legal a dica! Vou dar uma dica também.... rsrsrs.. neste link do Itaú, cada pessoa pode pedir free e receber uma coleção com 3 livrinhos infantis. entra lá e peça o seu! http://www.itau.com.br/itaucrianca/

    ResponderExcluir
  2. Marcio,
    Obrigada pela dica!!!
    Esse do Itaú eu sempre estou no aguardo porque peço para minha filha. Os livros são ótimos para as crianças e elas adoram!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.