As Tontas Vão ao Céu

domingo, 9 de outubro de 2011

Blogs com Vírus

Queridos seguidores e anônimos,
Estou de volta essa semana, minhas provas foram difíceis, mas sobrevivi... Quero começar dando um aviso super importante para todos. Acontece que sou seguidora de muito blogs e nas últimas semanas estou com dificuldade em entrar em alguns que são de vocês. Por acaso, um dos blogs que sigo está dando uma explicação e orientação em relação a isso.
Percebi que o google estava detectando virús nos blogs e por isso não abria. Caso isso tenha acontecido com algum de vocês, aí vai a dica : Artesarô. Vocês cairam direto no post onde ela explica sobre o virús.

2 comentários:

  1. Owww meu amour ... Muito Obg pela dica .... eru jah tava triste e desanimada com tudo .... Jah tava pensando em desistir .... Pense num desespero. Mas agora tudo vai bem em Sião ... Bjãooo minha linda e Obg por tudo \o/

    ResponderExcluir
  2. Andrea,
    Acho que se acontecesse comigo ficaria em pânico, porque esse meu espaço é minha diversão, distração e incentivo para continuar.
    Ainda bem que essa dica que vi te ajudou. Só não podemos desanimar porque nós podemos fazer a diferença na vida das pessoas e elas podem fazer nas nossas.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.