As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

10 Coisas Para Fortalecer o Quorúm de Élderes

Galera,
Quando meu irmão chegou de missão em dezembro, foi chamado como presidente do Quorúm de Élderes. Na época ele me contou sobre o plano de fazer uma lista sobre coisas que seriam importantes para fortalecer o Quorúm, lembro-me de ter feito essa lista e ter mandado por e-mail.
Hoje aproveitei para dar um designer nela e veja como ficou... Acho bacana para usarmos em casa com nosso filhos e se for o caso, com nossos maridos, irmãos, pais e tudo o que tiver direito...


2 comentários:

  1. essas 10 coisas sao bem util para nos membros temos que ter reverencia,se seguir essas 10 coisas vamos se fortalecer mais ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando montei o arquivo foi a pedido do meu irmão, então pensei no que todos podemos fazer para ajudar na união de nossas classes.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.