As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passei.... Tô Dentro!!!

Galera,
Desculpem por essa semana ter dado uma sumida!!! Mas tenho uma grande notícia...
Bom, no começo do ano fiz a prova da ETEC para o curso de Informática, passei mas não consegui fazer minha matricúla porque não aceitaram a declaração de conclusão que levei.
Então fiz a prova novamente em junho e passei, dessa vez escolhi o curso de Redes de Computadores. Na matricúla elas não queriam aceitar uma carta da escola dizendo que eu estaria buscando o histórico no final desse mês, mas que estou apta a cursar o primeiro ano do nível superior.
Quando a secretária disse que não aceitava a minha carta, comecei a tremer e a pensar que se eu perdesse essa oportunidade novamente teria um tréco. Principalmente porque ela disse que eu tinha que levar uma declaração de conclusão.
Expliquei pra ela o que tinha acontecido no começo do ano e ela saiu para falar com outra pessoa. Depois voltou e fez minha inscrição.
Estou super feliz!!! E com um pouco de medo por ser algo novo!!!
Hoje sai pra comprar meu caderno, só não comprei canetas... Vou usando as básicas até poder comprar uma bem legais e diferentes!!!
Não se preocupem com o blog, ele vai continuar na ativa. Só vou programar meus horários!!!

17 comentários:

  1. UAU que amor seu Blog ! Vi seu comente. no meu Blog agora ! Obrigada !
    Esse cabeçalho ficou um amor, querida !
    Adorei suas postagens, vi que vc tb gosta de oferecer imagens... Eu encontro tudo na internet, sabe... As vezes as pessoas querem comprar os originais e eu tenho que explicar que não tenho os desenhos em casa.

    Volte sempre...


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por vc viu Mi.
    Muito sucesso nessa nova empreitada!

    BJos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Essa é somente uma de muitas conquistas suas que virão pela frente. Vc merece! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Muito obrigada pelo carinho de vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Jacque,
    Eu amo pegar as imagens do seu blog, acho elas lindas!!!!
    Eu queria umas fadinhas bem comportadas nas vestimentas...

    ResponderExcluir
  6. Querida parabéns pela conquista!!
    Fiquei muito feliz.
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabens!! que vc tenha muito sucesso nessa nova etapa!! bju

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tudo de bom,que o Pai Celeste continue te abençoando,e que sejamos sempre como vc foi persistente e nunca desistir dos nossos objetivos!!!!!!
    Beijokas e curto d++++++++++ teu blog é tudo de bommmmmmm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Claudinha,
    Obrigada pela força e incentivo!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Fico feliz por vc ter entrado na Etec desta vez! Adorei seu blog, mas sinto dizer que uma vez estudando na Etec, seu tempo, principalmente no último semestre será bem escasso para seu blog.... Passe no meu cantinho e dê uma olhada (www.artesdapatty.blogspot.com). Eu tb fiz Etec (edificações no Guaracy Silveira) e vou te contar... não tive tempo prá postar mais nada, principalmente qdo entra no TCC... Boa Sorte e espero que vc seja muito feliz. Passe no meu blog e pegue um selinho! Super bj, SUD valiosa!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!

    Aproveitando,Passa lá no blog, tem selinho pra vc!
    http://ideiasparamocas.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, fico muito feliz por você, sabe que eu também prestei o vestibulinho da etec e também passei!!! vou fazer Nutrição, aqui em Ribeirão Preto/SP. Fiquei tão feliz, então eu imagino o que você está sentindo pois estou passando pelas mesmas emoções kkkk boa sorte pra você e que dê tudo certo.
    Beijinhos
    Angélica Ferreira

    ResponderExcluir
  13. Angélica,
    Parabéns pra vc também!!!!
    Estou estudando com uma moça que também queria fazer nutrição, mas fica muito longe de Itatuba.
    Pra ir na de Embu já é bem difícil para ela, pois quando saimos ela tem que correr pra poder pegar o último ônibus.
    Espero que daqui a um ano e meio possamos comemorar nossa conclusão!!!

    ResponderExcluir
  14. Patty,
    Eu já estou começando a ficar sem tempo. Mas sempre estarei dando uma passadinha aqui. Pelo menos pra postar as aulas!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Essa é uma etapa muito importante da vida! Com certeza virão muitas outras do qual precisará do apoio de Deus e com certeza estará com vc, é só clamar pelo seu socorro e sua proteção e ele virá1! Desculpe por não ter mandado outros comentários, é a correria! Mas agradeço os seus, que nem sempre respondo imediatamente mas fico muito feliz ao vê-lo! Fausto

    ResponderExcluir
  16. Fausto,
    Não se preocupe... E muito obrigada por passar aqui, principalmente nesse post que tem um significado muito especial para mim!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.