As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Customização de Roupas

Meninas,
Alguma irmã me mandou um e-mail pedindo idéias de customização de roupas para fazer com as moças, casei na net e achei algumas idéias super bacanas!!!! As roupas estão fora dos padrões, mas dá pra fazer nos padrões.
Achei a idéia da irmã super bacana, vale a pena copiar. Só tenho um medido: irmã... depois escreve nesse post um comentário com seu nome e sua ala pra dar os créditos!!!
Mas seguem as idéias:




















Perceberam que vestidos podem virar saias ou batas, casacos viram jaquetas e as camisetas ficam com nova cara!!!
Outra dica muito legal é tingimento de diversas formas e tinta de tecido onde elas podem desenhar na própria roupa. Botões e apliques com pedras. As camisetas também podem virar aqueles coletes que as moças usam por cima da camiseta... Tipo esses:

Bom, essas dicas achei nos seguinte blogs e sites:

2 comentários:

  1. Que lindoos, estou procurando fotos de customização para fazer uma postagem no meu blog, mas é muito complicado achar coisas bem bacanas, gostei de todas as escolhas. Parabéens!

    ResponderExcluir
  2. Rafaella,
    Customização não é minha praia, mas valorizo esse tipo de trabalho.
    Onde vc tem mais facilidade pra achar esse tipo de trabalho é no flick. Lá tem bastante ideias!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.