As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 14 de junho de 2011

Aula 23 do Manual 3 das Moças


Meninas,
Acabei de terminar o meu modelo da Aula 23. Nessa aula tem uma parte que fala sobre as doze maneiras de sobrepujar a tristeza, o desapontamento e a depressão. Fiz um cartaz bem bonito com os desenhos que pode ser usado na introdução das citações e dado de lembrancinha para as moças. Para as citações dessa doze maneiras, fiz uma capinha para que vocês imprimam em forma de um livrinho de bolso e entreguem um para cada moça.
Sei que encadernado é um pouco difícil, mas ficaria lindo para elas sempre levarem em suas bolsas!!!!

8 comentários:

  1. vi em varios blogs das moças essa postagem da aula 23! foi vc que postou ou tirou de outro blog? poxa porq se foi vc é tao feio o que estao fazendo,porq postaram do mesmo jeito que vc colocou ate com os pontos e virgulas rsrs.adoro seu blog!! bju

    ResponderExcluir
  2. Sou eu quem faço as aulas, quando pego material de outras pessoas dou o devido crédito.
    Infelizmente percebi que isso está acontecendo quando uma irmã da minha estaca enviou essa minha aula para várias outras dando o crédito para uma irmã que ela conhece de um grupo da net.
    Pedi que ela fizesse a correção, mas não aconteceu.
    Porém, também sei que tem irmãs maravilhosas que tem me ajudado a divulgar meu material e meu blog, pois postam o link dele e até falam que são meus arquivos.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog ele veio em respostas as minhas oraçoes, mas n estou conseguindo ver as aulas,nao estou conseguindo abrir,como faço?
    Aguardo respostas abração

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar explicar da melhor forma possível:
    Clique na palavra em azul.
    Será aberta uma outra tela onde tem um botão escrito "baixar agora".
    Clique nesse botão.
    Será aberta uma outra tela onde vai começar a contar de 20 ao um.
    Quando terminar vai aparecer uma frase em azul "baixar o arquivo agora".
    É só clicar e ele vai baixar o arquivo.
    Se vc usa o Internet Explorer, ele vai perguntar em que pasta vc quer salvar.
    Agora se vc usa o Google Chrome ele vai baixar o arquivo na pasta de downloads.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas aulas que voce tem postado,tem me ajudado muito !! sou cons das moças e suas postagens sao muito util. quando puder visita meu blog http://amarservirepartilhar.blogspot.com bju

    ResponderExcluir
  6. Elisangela,
    Muito obrigada pelo elogio!!!!
    Já sou seguidora do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Sua idéias me ajudam muito estou muito grata. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Solzinho,
    Muito obrigada por usar meus recursos!!!
    Fico muito feliz por saber que cada vez mais estou ajudando!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.