As Tontas Vão ao Céu

domingo, 8 de maio de 2011

Programa de Armazenamento Semanal - Projeto Noé

Galera,
Estou fusando em alguns CDs e achei um programa muito legal de armazenamento semanal chamado Projeto Noé. Fiquem a vontade para baixar, mas não se esqueçam de que não foi uma criação minha.
Encontrei em algum blog que não sei dizer no momento qual. Caso vocês saibam podem me dizer para que eu dê os devidos créditos.
Esse programa é muito legal porque cada semana ele pede pra você armazenar algo especifico, em um ano você tem armazenado: água, alimentos, produtos de higiene, produtos de limpeza e primeiros socorros.

Obs.; A irmã Karin Christine Schwarzbold avisou que foi ela quem fez a tradução de um material americano, porém ela não se lembra a origem do arquivo original.

4 comentários:

  1. Olá irmã..
    o blog de quem fez esse planejamento de armazenamento foi o: http://sudices.blogspot.com/search/label/Autossufici%C3%AAncia, que aliás eu sigo.

    ResponderExcluir
  2. kkk...fui eu quem traduziu...reconheci os montes de erros de digitação...mas tb não lembro da onde tirei o original :(

    Karin Christine Schwarzbold

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...ainda tenho o original em ingles no meu pc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin,
      Obrigada por avisar que foi vc quem fez a tradução!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.