As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estréia do Patati e Patatá no SBT

Bom Dia,
Desculpem pelo sumiço... Acontece que fiz uma viajem para Porto Seguro, fui achando que no hotel teria direito a usar internet. Chegou lá não tinha internet, então estou a quase 20 dias sem escrever. Não foi porque me esqueci de vocês.
Depois conto como foi a viajem e passo algumas dicas pra quem deseja fazer essa viajem. Pois estou sem o cabo de energia do computador.
Mas agora vim só pra dizer que hoje estreiou no SBT a dupla de palhaços mais famosa do Brasil, Patati e Patatá, no programa Carrosel Animado que em São Paulo é exibido de segunda a sexta dás 7 ás 8hs. Tem músicas, brincadeiras, prêmios, desenhos animados e diversão.
Pra ficar mais interessante, a criança que os pais fizer o cadastro dela no Site Oficial da dupla, ganha uma carteirinha do Fã Clube e pode participar por telefone no programa Carrossel Animado.
Eu acabei de fazer a inscrição da Rafaela!!!

3 comentários:

  1. como eu faso para se escrever no seu fan clube

    ResponderExcluir
  2. Para se inscrever no fan clube deles, é só entrar no site oficial deles.
    É super rápido!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.