As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aula 64 do Seminário - Doutrina e Convênios


Professores e Professoras do Seminário,
Temos agora uma big novidade!!!!
Já tivemos a colaboração da Eugirlane Guimarães, da Dani Souza e da Nádia aqui no blog. Agora temos também a da Joelma que é professora do seminário na ala Trianon.
Para todas as aulas elas prepara uma apresentação de slides com lembrancinhas. Hoje ela nos mandou a aula Doutrina e Convênios 64.
Ela me deu a seguinte explicação sobre os slides: "Bom eu adoto o critério de apresentar o princípio que mais convém a classe, pois o tempo é muito curto pra estudar o capitulo inteiro com a participação deles, e desse capitúlo escolhi falar sobre o arrependimento e o perdão(conhecimento de escrituras)."
Eu olhei e está uma maravilha!!! Tá aí, mais alguém ajudando muitas pessoas!!!!
Obrigada Joelma!!!

2 comentários:

  1. Nossa adorei seu blog é perfeito!só fikei triste por ter naum ter conseguido abrir as aulas das moças da lição 20 e 21 e as aulas do seminario!!
    Continue assim vc é uma pessoa mt abençoada!!bjuss
    meu e-mail é soniamormom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sônia,
    Eu não entendi porque não conseguiu abrir os arquivos, pois os links estão funcionando normalmente!!!
    De qualquer forma, mandei esses materiais para o seu e-mail!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.