As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 19 de abril de 2011

O Rapaz dos Meus Sonhos



Querido rapaz dos meus sonhos!
Nós nos apaixonaremos um dia, eu e você. Ainda não sei se nos conhecemos, mas sei que nos encontraremos algum dia, em algum lugar.
Acabo de me formar no Seminário e recebi meu tão esperado medalhão das Moças. Durante todo este tempo estive me preparando para um casamento celestial, não namorei antes dos 16 anos e me esforço para cumprir todos os conselhos do Para O Vigor da Juventude plenamente... 

Sabe, em algumas de minhas divisões com as sisteres vi como os lares do mundo são diferentes dos lares de Santos dos Últimos Dias, vi uma mãe gritar com seu filho só porque este apenas queria um pouco de atenção, ouvi um marido brigar com sua esposa por ela, que passou o dia inteiro tentando acalmar o filho doente, não fez o seu jantar. Nossa, como doía ver aqueles olhinhos chorosos das crianças que vivem num lar sem amor, carinho e união. Pude sentir dentro de mim que o conselho de nossos líderes a respeito de casarmos dentro da Igreja é realmente inspirado por Deus.

É, rapaz dos meus sonhos, nesses momentos sempre penso em você. Você, digo a mim mesma, você saberia o que eu sei, você compartilharia de meus padrões, dividiria comigo a felicidade de passar por essa vida com o Senhor ao nosso lado. Você entraria comigo no Templo, desejaria tornar-se um maravilhoso pai e rei do mais grandioso reino desta Terra, o Lar.
Tenho estudado as escrituras e adquirido o conhecimento de que o verdadeiro Evangelho é essencial para a mais pura felicidade, e parte deste Evangelho é você. Por isso não estou interessada no rapaz imodesto em seu falar, vestir ou agir, no rapaz que entrega seus lábios livremente por aí. Não estou interessada no rapaz que se molda conforme os padrões que o mundo oferece, no rapaz que não vê nada de errado numa imoralidade uma vez ou outra. Não estou procurando por você em festinhas escuras e duvidosas, porque, o rapaz dos meus sonhosnão frequenta lugares como esses.

Passar pelo Templo não é uma solução instantânea para os problemas da vida, é apenas o início dela. E é por isso que nós devemos passar um tempo nos preparando para nossas responsabilidades como esposa e marido e como mãe e pai. Nenhum de nós é perfeito, rapaz dos meus sonhos, mas nos amaremos pelo que somos e ainda mais pelo que iremos nos tornar. E quando não conseguirmos fazer algo sozinhos, nos ajoelharemos juntos, e, de mãos dadas, conversaremos com Nosso Pai Celestial e agradeceremos e pediremos Sua ajuda e inspiração.

Bem, aí está você ocupando todos os meus sonhos! Pode não haver muitas semanas até nos conhecermos, e quando este dia chegar, será perfeito te namorar, dançar, rir com você... partilhar da alegria e divertimento saudável. Vou procurar te conhecer, sentir sua fé e amor a Deus. Não vou me preocupar tanto com sua beleza ou força quanto com sua habilidade para cuidar de nosso futuro lar. Eu o verei como o céu o vê e perguntarei: "Ele está próximo o suficiente do Pai para desejar entrar em Sua casa?".

Já posso nos ver ajoelhando juntos em harmonia agradecendo a Deus um pelo outro! Sim, sei que me imaginará da mesma forma, porque nós sabemos o que sabemos e sentimos o que sentimos, amor e casamento são sagrados pra nós. E se nos mantivermos puros, livres das coisas do mundo, se continuarmos nos preparando de orando, nosso amado Pai Celestial que nos conhece, nos unirá! E, quando esse dia chegar, será muito fácil amá-lo, porque Rapaz dos Meus Sonhos, Deus já ama você!

Com grande amor,
Sua futura esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.