As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de março de 2011

Coleção - ABC... Meus Primeiros Passos na Leitura e na Aprendizagem - Vol. II

Galera,
Já está nas bancas o volume 2 da coleção, comprei hoje para a Rafaela e procurei o número 1, mas em nenhuma banca tinha.
No dia 19 postei uma mensagem falando sobre a coleção, comentei que a editora não tinha site, porém eles mesmo postaram um comentário indicando o site, a página no Facebook e do Orkut. Obrigada por terem sido rápidos em comentar e me ajudar!!!!
Lembrando que na próxima semana é o volume 3 por R$ 9,90, que é o preço dos demais livros da coleção no qual ao todo são 75 livros.

8 comentários:

  1. Ola! estou em Guarulhos e gostaria muito de compra estes livros para minha filha.

    Pode me ajuda?

    Deise

    ResponderExcluir
  2. É só me dizer como!!!!! Mande-me um e-mail pessoal dizendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie sou arlete acabei de comprar o m eo l queria os anteriores meu email é arlete_aline@hotmail.com por favor me ajudem ñ consegui nas bancas..

    ResponderExcluir
  4. Oi Arlete,
    Vc pode tentar pedir para o jornaleiro fazer o pedido dos números que vc quer.
    Ou entrar em contato com a editora Salvat no site: www.salvat.com/br

    ResponderExcluir
  5. Oi, moro em Rondônia, comprei somente o 1 volume. Quero comprar os outros para o meu filho, mais pelo site eu não consegui. Quando comprei o primeiro a livraria que me vendeu não me avisou que era semanal.
    Você poderia me ajudar?
    Grata,
    Erica

    ResponderExcluir
  6. Érica,
    Entra no seguinte link: http://www.salvat.com/br/
    Lá tem o contato do fornecedor dos livros no Brasil e acredito que eles podem te informar sobre edições atrasadas.
    Caso vc prefira, tem os telefones:
    Telefone: (11) 3034-2226
    Fax.: (11) 3813-0687

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?! Preciso de uma ajudinha sua! Eu tambem tenho comprado a colecao, mas perdi um volume. Porem, como tiramos o plastico, naO consigo identificar pela numeracao da editora, mas se voce puder me dizer o nome
    Do livro fica mais facil! No caso, é o livro cujo tema é o numero 3, que fica antes do "quatro gatos serelepes". Se puder me ajudar com o numero ou o nome te agradeceria muito! Obrigada! Luciana
    Email: cruzluciana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,
      Infelizmente não posso te ajudar, pois não comprei toda a coleção, comprei apenas os primeiros 3 volumes.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.