As Tontas Vão ao Céu

sábado, 19 de março de 2011

Coleção - ABC... Meus Primeiros Passos na Leitura e na Aprendizagem

Galera,
Essa é uma coleção que está sendo vendida nas bancas de jornal, ao todo são 75 livros. Cada livro trata sobre uma letra do alfabéto, palavas, números, família, calendário, tempo, cores, espaço, formas, mundo...
O primeiro está pela bagatela de R$ 1,90, que é o "A de Anaconda", onde conta a história da anaconda Adelaide. Todas as letras "a" estão em vermelho para que a crianças possa identifica-la. No final do livro tem alguns desenhos e palavras com a letra e uma folha de atividades. Com essa primeira edição vem um postêr onde a criança vai poder identificar os objetos relacionados a coleção.
Além do primeiro estar super-ultra-mega barato, vale a pena comprar porque o livro é de capa dura, são 15 folhas super coloridas e a história é de fácil entendimento.
Essa coleção é recomendada para crianças de 3 a 7 anos.
A parte ruim é que a editora da coleção não tem site, então não tem como saber o nome de cada um dos livros.
Voltando a questão do preço, o primeiro que foi lançado essa semana está por R$ 1,90. O segundo volume que inicia amanhã estará pelo preço de R$ 5,90 com o titúlo "B de Barracudo". Do terceiro em diante cada livro custará R$ 9,90. Se vocês são como eu que não sabe se vai poder pagar R$ 9,90 por semana, comprem pelo menos os dois primeiros. Já que não são histórias continuadas. Cada livro trata sobre um assunto, então não vai ficar com cara de coleção inacabada.
Infelizmente essa coleção maravilhosa só estão em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Obs.: Queiro deixar bem claro que não vendo os livros e não tenho a menor ideia de como vocês fazem para conseguir as edições atrasadas. Eu só vi os livros na banca de jornal e decidi compartilhar. Pois tenho recebido muitos e-mail pedindo edições atrasadas, eu só sou uma mãe que compartilhou algo bacana. Para conseguir edições atrasadas vocês devem procurar entrar em contato com o centro de distribuição, a editora ou o jornaleiro.

24 comentários:

  1. Pois é R$ 9,90 por semana fica pesadinho, né? Se ao menos fosse R$ 5,90 seria ótimo.

    Bom domingo

    Beijos Edi

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigado por postar!

    nós temos site sim! ABC meus primeiros passos la leitura e na aprendizagem esta no site da editora Salvat: http://www.salvat.com/br/index.htm , Facebook :http://www.facebook.com/pages/ABC-meus-primeiros-passos-na-leitura/142251839170894, e Orkut: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com.br%2FMain%3FProfile%3Fuid%3D10813891960245321161&h=75399

    Nas redes sociais, nós estamos nos comunicando com pais, maes e educadores, e colaborando com uma experiente psicopedagoga.

    Confira! :)

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a primeira edição por 1,90 com certeza se pelo menos o valor dos demais fossem R$ 5,90 era certeza que meu filho de 5 anos teria a coleção completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no supermercado extra esta 4,99 cada

      Excluir
    2. Vc sabe me dizer se são todos os Extras ou apenas alguns?

      Excluir
  4. adorei a estoria da anaconda estou ansiosa para ler as outras karen fernanda são paulo

    ResponderExcluir
  5. OI COMPREI OS 2 PRIMEIROS PARA MEU FILHO DE 5 ANOS ACHEI ÓTIMO SÓ O PREÇO DOS DEMAIS QUE É UM POUCO SALGADO MAS MESMO ASSIM VOU TENTAR COMPRAR.QUEM SABE ELES COLOQUEM ALGUMA PROMOÇÃO MAS PRA FRENTE.
    ADRIANA

    ResponderExcluir
  6. Pois Drika,
    Eu também vou tentar comprar alguns, R$ 9,90 por semana não é pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nao achei 9,90 por semana TAO pesado, se pensarmos que estamos investindo em aprendizado e que nesse país isso é raro, podemos afirmar que $40,00 por mes não é nada. Se deixarmos de comprar aquelas "besteirinhas" com certeza teremos sucesso!!! Eu vou comprar, pois investir em livros pra mim é como investir em saúde. Minha filha tem dois anos e meio e o quarto dela é repleto de livros, ela ADORA... Amei os primeiros livros, são fofos e educativos...

    ResponderExcluir
  8. Oiii...estava procurando imagens da coleção abc para falar no blog e achei o teu blog!
    Daí vim aqui pegar a imagem(posso?!)e também te conhecer.Muito bom o nome...rs*"Uma das tontas"kkkkk...
    Pelo jeito que andei olhando vc é cristã,evangélica?!
    Sou cristã e também mãe blogueira.Queria te convidar a vir ao meu cantinho para conhecer e se tornar nossa amiga seguidora.E vc tem filhos?!
    Acessa lá...
    www.mamysdematheus.blogspot.com
    Beijoooss
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  9. Minha filha tem 1 ano e também adora livros. Se fosse possível para o meu orçamento eu gastaria centenas por mês com livros pra ela e pra mim. Mas R$ 40 realmente foge do meu orçamento familiar.
    Também acho que para a educação vale tudo, desde que eu não tenha que usar um cartão de crédito ou deixar meu papel de mãe para ganhar dinheiro.
    Pra quem puder completar toda a coleção será maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Danny,
    Pode usar a imagem sim!!!!
    Esse ano faz 7 anos que sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Vai fazer 5 anos que sou casada e tenho uma filha de 1 ano e 4 meses, ela é uma criança muito agitada... mas nada que um livro não faça!!!!

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO CONSEGUI OS LIVROS DAS LETRAS E E LETRA F SER5A Q ALGUEM PODE ME INFORMAR ONDE CONSIGO?

    ResponderExcluir
  12. Drika,
    Vc pode pedir para um jornaleiro fazer o pedido, mas só vai dar certo se o cara for muito bom e te conhecer!!!!
    Outra opção é entrar em contato diretamente com a Editora Salvat (copie o link):http://www.salvat.com/

    Infelizmente o site está em espanhol, porém eles recebem e entram em contato com vc totalmente em português. Basta escrever que deseja tais livros em português.

    Tente essas opções e depois volte aqui para contar como foi!!!!

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE!

    QUERO SABER COMO COMPRAR OS ANTERIORES DA LETRA A ATE E, MORO EM NITEROI MEU ME CHAMO GLEICE MATTOS EMAIL gl_mattos@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Gleice!!!!
    No site da empresa: http://www.salvat.com/br/index.htm
    Tem todos os contatos deles, onde vc pode pedir as edições atrasadas.
    São livros lindos de capa dura e bem coloridos. As crianças adoram!!!

    ResponderExcluir
  15. olá gostaria de saber como adquirir a coleção completa, e o valor. meu e-mail é a.gomez.c@live.com
    aguardo
    aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Entra em contato com a editora nor meio desses contatos:
      editora Salvat: http://www.salvat.com/br/index.htm
      Facebook :http://www.facebook.com/pages/ABC-meus-primeiros-passos-na-leitura/142251839170894
      Orkut: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com.br%2FMain%3FProfile%3Fuid%3D10813891960245321161&h=75399

      Excluir
  16. estou em busca da letra z. está muito dificil de achar, moro em itaborai e só consegui até a letra v em niteroi.

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de poder completar a coleção com as letras que estam faltando que são as B,F,I,L,M,N,Q,S,U,V,X,Z,K,Y e W como posso fazer para adquirir essas letras para completar a coleção para minha filha.Meu e-mail é rejuge2010@gmail.com e gostaria de saber quanto custa.Renata

    ResponderExcluir
  18. encontrei alguns livros no mercado extra que fica dentro do shopping carioca ,situado no Rio de Janeiro. Alguem sabe dizer se todos os supermercado extra esta vendendo esses livros. Meu e-mail é lucianalimaorrico@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Eu acredito que não seja todos os Extra, pois fui no de Taboão da Serra (SP) e não encontrei.

      Excluir
  19. Boa noite. No extra aqui perto de casa e no carrefour tem alguns livros dessa coleção pra vender. quem se interessar, entre em contato comigo pelo email, vinivendeta@hotmail.com, que vejo se podemos compra alguns. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Não consigo achar os livros das letras I,U,V,Z

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.