As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Apresentação - Viajando Pela Bíblia

Meninas da Primária,
Apesar de ter sido desobrigada da Primária, tenho um esboço para uma apresentação teatral chamada Viajando Pela Bíblia, não me recordo se achei da internet ou foi a Rose Moulin quem me mandou... Pode ser feita pelas próprias crianças ou os líderes se apresentarem para as crianças.
Lembrando que aqui no blog já postei outras idéias bacanas para se fazer com as crianças da Primária: Da Restauração a CriaçãoO Gato e o Rato e O Surgimento da Primária.
Espero que gostem!!!!

8 comentários:

  1. IRMÃ TUDO BEM?
    PARA COMEÇAR SOU SEGUIDORA ASSIDUA ACESSO SEU BLOG TODOS OS DIAS(DUAS VEZES AO DIA)PARA NÃO PERDER NADA,TENHO O CHAMADO DE PRESIDENTE DA PRIMÁRIA DA ALA BURITIS-ESTACA MINDÚ(MANAUS-AMAZONAS)E COMO JÁ SABE FICO ANSIOSA POR NOVIDADES E ME ESFORÇO PARA AGRADAR AO PAI CELESTIAL E AS CRIANÇAS EM MEU CAHAMADO,GOSTEI MUIIIIIITO DAS IDEIAS DAS APRESENTAÇÕES,SÓ NÃO COSEGUIR BAIXAR UM ARQUIVO(DÁ ERRO ARQUIVO INVALIDO)É O "DA RESTAURAÇÃO A CRIAÇÃO"GOSTARIA SE PODESSE ME AJUDAR,ENVIE-ME PARA MEU EMAIL:anaclaudia.picanco@hotmail.com
    MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUAS IDEIAS E SEU CONTEUDO GUARDADO,FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE EXISTE IRMÃS QUE NEM VOCÊ!!!!!!
    MIL BEIJOS E QUE O PAI CELESTIAL ABENÇOE SEMPRE VOCÊS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,
    Obrigada por ter me falado da falha do link. Já arrumei!!!!
    Amei saber que vc gosta tanto assim do meu blog!!!!
    Obrigada por sempre estar por aqui (pelas duas vezes ao dia) e por todos os elogios!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada,pela ajuda!!!
    Gostei muito!
    Ah!hoje foi três(brincadeirinha)vc não sabe a disputa pelo computador aqui em casa,meu esposo é Pres.da escola dominical e eu da primaria,ele fala todas vezes que entro na net"já está procurando algo para a primaria",só primaria!,o que tanto vc vê sobre a primaria?,são tantas perguntas!!!
    Mas é maravilhoso servi nesse chamado sou muito feliz,a verdade é que minha casa não para mas a campainha,o telefone, e muitas crianças vem me visitar,agora nunca estou só e meus filhos gostam muito,e isso é tão bom,meu esposo,fica meio com ciuminho,mas sempre falo que meu coração é grande demais e dá todos.
    Beijos!!!!
    MUIIIIIITO OBRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale... Aqui em casa era a maior guerra por causa do computador!!!!
    Agora enquanto meu marido fica na televisão eu uso o computador e vise-versa...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia irmã, achei no blog de vcs o certificado ja li o livro de mormom, gostaria q vc me enviasse no meu e-mail uma copia mas se vc pudesse alterar para primaria, sou 2 conselheira da primaria e estou fazendo uma meta de leitura. Há se vc tiver tambem o grafico de acompanhamento de ja li o livroi de mormom.Meu e-mail:andrea_cheiram@hotmail.com
    Fico muita grata. Andrea

    ResponderExcluir
  6. Andrea,
    Tudo o que eu tinha já mandei para o seu e-mail, espero ter lhe ajudado!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo retorno os e-mails que vc me enviou são ótimos. Valeu!Um grande abraço

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.