As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Que Quero de Presente

Com certeza todos vocês já sabem o que irão dar de presente de Natal. Pra mim, o que faz o presente é a surpresa... Não entenderam?
É simples, gosto de saber que meu presente já está comprado semanas antes para poder ficar na curiosidade, presente que aparece só no dia não tem a menor graça... E pode parecer bem ranzinza... mas prefiro nem ganhar!!!!
Sei que as coisas que quero não vou ter, até porque isso faz parte de ganhar um presente bacana. Quando escolhemos o que queremos e ganhamos aquilo não foi um presente bacana. Porque o melhor é a curiosidade e saber que a pessoa que nos presenteia dedicou um tempo para pensar o que nos agradaria.
Então para presentes de qualquer outra data ou data nenhuma quero o seguinte:



Quero 3 estantes para colocar na sala com meus livros. Adoraria uma super ultra moderna de madeira, mas custam muito caro e ocupam um espaço que não tenho. Essas de metal são práticas e ocupam pouco espaço.

O livro "Eu Ando Pela Fé"...

Aquele relógio que vem com várias pulseiras que trocam de cor.

 
 Pra finalizar... Um milk share do Bob's, com um Big Tasty, Tortinha de Maça e Sorvete com Ovomaltine do Mc Donald's.
Esse último deve estar soando estranho para vocês porque não é tão dificil tê-lo, mas o segredo e eu estar sozinha. Sem ter que dividir com ninguém, inclusive uma criança loura de olhos azuis...

2 comentários:

  1. Ai sua 'louca', nem sua filha????? rsrsrsrrsrsr Legal vc: gostei dos 'seus' presentes!!! kk

    ResponderExcluir
  2. Nádia,
    A criança é uma "boca nervosa", ela como metade do meu lanche!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.