As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu Terceiro Selinho

Ganhei meu terceiro selinho essa semana, desta vez foi da Nádia do blog Organizações Valiosas. Amei!!!!!
Mais uma vez quero dedicar a todos que me seguem e fazem uso do material que aqui divulgo. E tenho três amigas que vou dedicar com todo meu carinho esse selinho:

  • Didi @ Trelief Society = Didi, você é maravilhosa!!!!! Te dedico esse selinho, pela criatividade (amei os calendários das moças e primária), dedicação e por ter se prontificado quando pedi um Progresso Pessoal. Espero poder continuar desfrutando de toda a sua criatividade por muito mais tempo!!!!
  • Primária SUD On Line = As meninas merecem porque não deixam passar um comentário, procuram sempre ajudar as seguidoras e postam tudo que mandamos.
  • Tenga Creencia = Não conheço pessoalmente a Eneida, mas ela tem dons maravilhosos: poetiza, gosta de compartilhar suas idéias e tem um estilo super bacana de se vestir. Amo todas as suas poesias!!!!
Agora vocês tem que participar da brincadeira, fazendo o seguinte:
1. Linkar o blog que ofereceu o SELINHO;
        Y  2. Exibir o SELINHO no blog;
     Y  3. Falar de três qualidades que não podem faltar em uma amiga.

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.