As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gravuras das Escrituras


 Pessoal,
Nós que somos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias temos como 13ª Regra de Fé a seguinte crença: "Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos".
Talvez vocês já tenham percebido que sou seguidora de diversos blogs das mais variadas religiões. Tenho minha crença e minha religião, mas também sei valorizar um bom material. Essas gravuras que vocês estão vendo aí em cima, são uma pequena amostra do que tem no site Imagens Bíblicas, é um site de um membro da Igreja Adventista e ele posta imagens relacionadas as escrituras do Velho e Novo Testamento. Além de outras que podemos usar em nosso dia-a-dia.
Coloquei essa de Jesus Cristo em uma sala de operação porque me lembrei de minha amiga Patricia Destro que está se preparando para uma cirurgiã. Amiga, espero que essa gravura lhe conforte!!!!

3 comentários:

  1. Obrigada Mi!!!!
    uma mais linda que a outra... inpiradoras mesmo!
    muito obrigada
    beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Mi querida!!!! Obrigada pela gravura e pelo carinho!!! Deu tudo certo! O Pai Celestial é imensamente bondoso comigo! Estou de repouso mas em breve estarei na ativa! Beijo grande minha querida! Patty Destro

    ResponderExcluir
  3. lindas gravuras deus é contigo

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.