As Tontas Vão ao Céu

sábado, 20 de novembro de 2010

Doação de Cães

Galera,
Recebi da Eugis uma dica bem legal sobre o site Cãopartilhe. Que é uma ONG que trabalha com voluntários. Os animais resgatados são submetidos a exames castração, vacinação, e, conforme o caso, tratamento, sendo, logo após, encaminhado para a adoção. Esta, permitida apenas a pessoas maiores de idade e formalizada por meio de entrevista e assinatura de Termo de Compromisso. Os adotados são acompanhados periodicamente através de um contato direto e permanente com os adotantes.
Ao contrário do e-mail que postei aqui sobre doação de Golden Retriever que já haviam sido doados em 2001. No Cãopartilhe os dados são atualizados quase todos os dias e o melhor de tudo é que você pode entrar em contato direto com o responsável pelo cão.
Vou compartilhar com vocês os cães que estão procurando um adotante:
 
"Dia 2 de Novembro encontrei esta ninhada de 10 filhotes em um lote vago ao lado da minha casa. Estou cuidando deles mas preciso doá-los. Quem se interessar, favor falar comigo no telefone 9704 0424. São 3 fêmeas, todas pretas e 7 machos, sendo 2 pretos, 2 beges, 2 marrons e 1 branco e preto. Já estão comendo ração. Parece que vão ficar de pequeno porte."
Gabriela Martins < gabyartemis@yahoo.com.br >
"ME PEDIRAM AJUDA URGENTE PARA ENCONTRAR UMA FAMILIA PARA ADOTAR ESSE CÃOZINHO. ELE PRECISA E MERECE UM LAR COMO QUALQUER OUTRO ANIMAL. ELE FOI ABANDONADO PELA FAMILIA E NÃO TEM ONDE FICAR. INFELZMENTE NÃO POSSO TRAZE-LÓ PARA MINHA CASA POIS TENHO DOIS CÃES MACHOS QUE JÁ VIVEM EM PÉ DE GUERRA  E NÃO ACEITAM OUTRO CÃO MACHO NO QUINTAL. ME AJUDEM A ENCONTRAR UMA FAMILIA PARA ADOTA-LO. ELE TEM MENOS DE UM ANO MUITO DOCIL E SUPER CARINHOSO. CONTATOS PODEM SER FEITO COMIGO: 8638-1922."

Alexsandra Ribeiro < alexsandraritz@yahoo.com.br >

"Vocês conhecem alguém que queira essa moça? Ela se chama Frida, é castrada mas os donos não querem mais e ela não tem espaço na casa. Se souberem por favor me ajudem."
Renata - celular 8652-3028

"Uma vizinha de minha mãe, no Padre Eustáquio, vai se mudar e não poderá levar a cachorrinha. A Mel é uma vira latas que apareceu na casa dela e ficou. É muito carinhosa, fiel e afetuosa. Ela é de porte médio, pelo claro e olhos vivos e expressivos. É muito saudável e bonita.  Ela é boa guardiã: é amiga dos donos, mas é brava com estranhos. Deve ter uns 5 anos. Qualquer contato pode ser feito pelo meu e-mail ou por telefone: para mim ou para minha irmã, Tânia, que é vizinha da casa dos donos atuais da Mel."
Telma: 3337-5353 / 9993-2023
Tânia: 3413-0522 / 3413-0317 / 99949347
Telma Sifuentes < telmasifuentes@yahoo.com.br >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.