As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Art'n Pastel

Simone, Seguidores e Amigos,
Desculpe-me pela demora em responder, não foi distração!!!!
Primeiro foi o segundo turno, essa última semana foi bem corrida por conta da entrega de materiais nas escolas e depois das urnas. Quanto a isso, não se preocupem porque meu contrato só vai até sexta-feira, então na próxima semana estarei mais ativa. O segundo motivo foi que no dia em que minha casa alagou por causa da chuva de granizos o telefone e a internet pararam de funcionar porque os fios foram algumas das coisas que ficaram em baixo d'água.
O técnico da Telefônica conseguiu arrumar a internet, porém o telefone continua mudo...
Mesmo estando um pouco atrasada, vou compartilhar com vocês um lugar que adoro ir no centro de Embu...
Se eu tivesse lido sua mensagem antes nós poderíamos ter combinado de nos encontrarmos em algum lugar, já que eu estive lá ontem.
Infelizmente a dica que vou dar hoje não abre nos feriados, apenas de segunda a domingo das 10:00 hs às 22:00 hs. É uma pastelaria chamada Art'n Pastel que fica no Largo 21 de Abril, 315. Vocês podem entrar no site da Art'n Pastel, pra conferir o cardápio, são mais de 100 tipos de pastéis e os preços são uma pechincha diante dos 23cm de puro recheio. Tem pastéis de: 1 recheio, 2 recheios, 3 recheios, especiais, moda da casa e doces. Além de lanches, porções e sorvete por quilo.

4 comentários:

  1. Oi Michele! Agradeço a dica e vamos marcar da próxima vez. No fim, tivemos que voltar antes da metade do caminho. Eu sempre vou por Parelheiros, Embu, etc só que devido ao feriado de finados (meu caminho passa pelo cemitério dos girassóis e pelo acesso ao Solo Sagrado da Messiânica, que teve celebração pelos mortos) estava muuuuuuito trânsito. Muito mesmo! Então, decidimos voltar porque o sol estava muito quente e estávamos com crianças. Vou guardar sua dica. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. esqueci de perguntar como está sua casa. Vc precisa de alguma coisa? bjs

    ResponderExcluir
  3. Estava muito sol mesmo!!!!
    Quanto a minha casa tudo secou!!!!
    Só preciso dar uma olhada nos brinquedos da Rafaela pra ver o que dá pra salvar!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que secou. Fico feliz. Se precisar de alguma coisa, avisa. bjs

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.