As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Livrinhos de Boas-Vindas das Moças


Líderes das moças,
Recebi por e-mail hoje da Daniela Alves (primeira conselheira das moças - Estaca Parque Pinheiros), porém, eles foram feitos pela filha da Rejane Lima (Mauá-SP) quando ela estava na OM. São três livrinhos de boas-vindas que podem ser entregues para as moças quando se batizam ou quando entram na organização.
São lindos!!! E como já faz um tempão que não compartilho arquivos com vocês, aqui vai:
Espero que gostem e ajudem vocês!!!

7 comentários:

  1. Foi minha filha quem fez Mi!! Ela me disse na época que queria ter recebido um assim. Ela só tinha 13 anos quando ela fez, agora ela vai pra Soc. Soc em abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rejane,
      Já fiz a correção no post. Eu não sabia que era da sua filha, pois na época a irmã apenas me enviou. Obrigada por me avisar!!!

      Excluir
  2. Tem como vc atualizar para o dropbox? :)

    ResponderExcluir
  3. Eu TMB teria ficado muito feliz em receber esses mimos qnd fui para a OM (e eu não queria ir de jeito nenhum, queria pular essa fase e seguir da Primária, direto para a organização da Sociedade de Socorro kkk). Vou fazer diferente com minhas sobrinhas, já que não tenho filhas. Será o presente da tia pra elas. Simplesmente lindooooo! Parabéns "filha da irmã Rejane". Bgd por compartilhar conosco! Bgd Mi!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,mii adoro seu blog me ajuda muito queria saber se vc tem msg para as meninas q entram nas moças...bjs e obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Já fiz muito material para o blog e não me recordo de ter feito esse tipo de recurso, mas se já fiz está na tag "Organização das Moças"

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.