As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Serão Musical da O.R.M. - "Esforça-te e Tem Bom Ânimo" (Mutual 2010)


Líderes e Jovens,
Nesse sábado na minha estaca os jovens apresentaram um Serão Musical chamado Esforça-te e Tem Bom Ânimo, eu quis compartilhar com vocês o roteiro porque foi maravilhoso!!!!!
O serão teve duração de 1:30hs com muitos hinos e testemunhos dos jovens. O coral era tão grande que ocupou todo o lado esquerdo da sacramental e mais um pedacinho do salão cultural.
Esse programa foi feito pelos líderes da estaca, eu só sei o nome da liderança das moças: Ana Paula (presidente), Danyelle (primeira conselheira), Alessandra (segunda conselheira) e Rose Cleide (secretária).
Foi tudo muito bem organizado e os jovens ficaram super reverentes!!!!
As moças ganharam flores (como um cachecol) nas cores dos valores. Quando eu conseguir uma emprestada tiro a foto pra mostrar pra vocês.
Essas flores foram feitas pela minha cunhada Rebeca e ficaram lindas!!! Eu tive vontade de pegar um de cada cor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.