As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meus Desejos e Uma Dica de Leitura


Dani,
Quando vi seu comentário sobre os livros que eu quero, até que assustei com alguns deles que tenho listado:

Para Sempre - Os Imortais
Brinca Comigo!: Tudo Sobre Brincar e os Brinquedos
Cozinha Teen: 48 Receitas Gostosas e Facéis
Crie Bordas, Faixas e Molduras
O Diário de Débora 1 e 2
Homens Lobos e Lobisomens
Scrapbooking - Manual Prático
Impressões Digitais
A Menina que Roubava Livros
O Clube do Livro
Box - Crepúsculo
A Batalha do Labirinto
Animaq - Almanaque dos Desenhos Animados
Miniprojetos de Scrapbook 1 e 2
Operação Policial
Faça Seu Scrapbook: Tudo Para Seu Álbum de Recorte
Brincando com Seus Alimentos
Histórias Ilustrada das Antigüidades
A Águia e a Galinha
O Vampiro Antes de Drácula
Box - Diários do Vampiro
Alma e Sangue - O Império dos Vampiros
Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro

Bom, enquanto não tenho dinheiro pra tudo isso, vou dar uma dica para todos vocês de um livro infantil chamado "O Menino que Devorava Livros" de James Misse, com ilustrações de Lie A. Kobayashi, da editora Pé na Letra.
Eu comprei ele na Bienal do Livro e amei!!!!! 
O mais legal do livro é que vem um Passaporte da Leitura onde a criança marca os livros que devorou, pode ter dedicatória e autógrafos!!!!
Essa foto acima é da biblioteca da Rafaela!!!! Já é um excelente inicio pra quem não sabe ler!!!!

4 comentários:

  1. Mi que legal,quantos livros heim!Eu tb adoro ler e meu filho está indo no mesmo caminho,tb compro vários livrinhos pra ele.
    beijocas querida
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Essa semana li em algum lugar um escritor dizendo que as crianças que tem o hábito da leitura são mais inteligentes, escrevem melhor, conseguem se comunicar melhor e tem mais conhecimento.
    Eu acredito nisso!!!!
    Mesmo que não tenhamos dinheiro para comprarmos livros infantis, podemos pelo menos comprar um gibi.
    Meu pai me dava dinheiro para comprar aqueles gibis da Turma da Mônica que custam R$ 1.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pela indicação! Espero que tenha gostado das ilustrações do livro.

    bjos,
    Lie Kobayashi

    ResponderExcluir
  4. Oi Lie,
    Eu amei a forma como as ilustrações combinam com o texto. Principalmente da parte onde fala dos livros indigestos.
    Obrigada por passar aqui!!!!!

    Uma das Tontas

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.