As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Doação de Gatos de Raça

Galera,
Essa semana recebi um e-mail falando sobre uma pessoa que estaria fazendo doações de gatos de raça, entrei em contato com a suposta pessoa e confirmei o e-mail.
Infelizmente, não sei o que fiz com o primeiro e-mail em que tinha algumas fotos dos gatos. Mas de fato eles estavam bem cuidados.
O rapaz se chama Augusto Cunha e ele tem cerca de 40 gatos das mais variadas raças. Ele cuidou de todos até agora, mas está tendo dificuldade em comprar ração para tantos gatos, por isso está querendo doar pelo menos alguns para que eles não passem fome ou ele tenha que dar para a zoonoze afim de serem sacrificados.
Como não tenho mais a foto dos gatos, pra quem tiver interessado... ele mora próximo a Barra Funda, duas quadra da estação do metrô com o mesmo nome. E o seu e-mail é: augusto_7@terra.com.br.
Vamos ajudar a divulgar!!!!

2 comentários:

  1. é uma pena não ter mais as fotos pois quero adotar um gatinho tigrado com uns 2 a 3 meses pode ser femea ou macho, meu gatinho morreu a 3 semanas pois estava velho e com câncer, fiquei com ele até seu ultimo suspiro nos meus braços, ele me faz muita falta pois conversávamos muito e brincávamos, eu o resgatei abandonado com 1 a 2 meses e como moro sozinha e trabalho em casa posso dar todo o carinho que ele(a) precisar.
    Marcia
    obs-se tiver um gatinho nessas condições me avise, ele já vem castrado vacinado e vermifugado, e tem aquele teste pra aids felina e uma outra que não me lembro o nome, espero seu retorno

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo adotar uma fêmea, queria ver foto

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.