As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bordas de Aniversário

   Fabi,
  Como não estou conseguindo mandar as bordas para você, quero postar aqui as que me pediu no tema de aniversário!!!
  Só não me pergunte onde achei porque estou sempre a procura de material e muitos são mandados pra mim por outros contatos que tenho via net!!!
   Mas espero que estas te ajudem:
   Se você quiser alguns desenhos bacanas é só entrar no site:
   Lá tem vários tipos de desenhos e alguns no tema que deseja. É só clicar em "datas especiais" e depois em "aniversário".

2 comentários:

  1. Mi,passando pra dar beijinho,linka meu blog aqui tb querida,vou linkar o seu lá no meu cantinho tá.
    beijão
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Desculpe-me por não ter colocado ele antes, é que ainda estou um pouco atrapalhada!!!!
    Mas obrigada por passar por aqui!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.