As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cartazes de Hinos da Primária

35 comentários:

  1. Adorei com as gravuras os meus pequenos vão adorar,bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi,
    Na próxima semana estarei postando mais cartazes de hinos.
    Se vc gostou desses, vai gostar dos outros também!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficarei muito grata se você conseguir os cartazes dos hinos deste ano. Já fiz vários cartazes pra minha primária com estes hinos que você postou. Obrigada pela ajuda! Os meninos adoram qd chego com um novo cartaz! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fabianne,
    Vou tentar fazer então na próxima semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tuas gravuras e as copiei, mas eu ainda preciso de um hino: O sacerdócio do Senhor, podes consegui-lo para nós. Obrigada por compartilhar tanto talento.

    ResponderExcluir
  6. Élida,
    Posso fazer esse cartaz daqui a duas semanas?

    ResponderExcluir
  7. VCS TEM MAIS HINOS DO HINÁRIO PARA AS CRIANÇAS??????É QUE ESTOU RENOVANDO OS CARTAZES DA MINHA ALA E GOSTARIA DE SABER SE TEM DO HINÁRIO COMPLETO PARA IMPRESSÃO..OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela,
      Eu não tenho todos e infelizmente não posso me comprometer de fazer o restante agora.
      Posso ir fazendo aos poucos. Se quiser, pode escolher 3 hinos por mês e faço os cartazes pra vc.

      Excluir
    2. Preciso dos cartazes dos seguintes hinos: Com amor,Com fervor e Eu gosto de ler sobre jesus....Obrigada!!!

      Excluir
    3. Dani,
      Vou fazer os cartazes na primeira semana se abril, pois esse mês de março já tenho arquivos para todos os dias do mês.

      Excluir
  8. olá! fui chamada como secretária da primária e estou com dificuldades para fazer
    os hinos para as crianças cantarem , gostatia de receber algumas intruções.
    Desde já abradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Se vc tiver facebook, me mande um convite, e depois me mande uma mensagem. Será melhor para conversarmos e tirar suas dúvidas.

      Excluir
  9. Micheleeeeee, sem querer abusar, mas já abusando, manda pra mim os cartazes do A Verdade Restaurada e do Quando Jesus voltar? Estou no trabalho e aqui não abre o 4shared.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      Só consegui ver sua mensagem hoje, pois fiquei sem net.

      Excluir
  10. você é muito legal em compartilhar com a gente ; fico feliz por existir pessoas assim... eu já gravei todos os hinos que tem aqui para o ramo que pertenço; mas ainda faltam alguns... que o Senhor continue abençoando cada uma de vocês com saúde e talento em dobro bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daliria,
      Depois desse post, eu fiz novos cartazes, vc pode ver todos nessa tag: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/search/label/Cartazes%20de%20Hinos%20da%20Prim%C3%A1ria
      Espero que te ajudem!!!!
      Obrigada pelo carinho, sei que não adiantaria nada, fazer esses cartazes se ninguém fizesse uso deles. Fico feliz com cada recadinho e e-mail que recebo.

      Excluir
  11. Muito obrigada, amei mesmo!!! *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara,
      Fico muito feliz por saber que vc gostou e espero que possa encontrar muito mais coisas úteis para vc!!!

      Excluir
  12. Olá irmã! não consegui abrir os cartazes dos hinos, há a possibilidade de me enviar algúm por email??
    Amo seu Blog
    abraço, Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia,
      Para baixar os arquivos vc precisa ter um cadastro gratuito no 4shared e estar logada para poder baixar.

      Excluir
  13. Olá! Por acaso voces possuem o audio do hino "Ouçamos do Profeta"??

    Obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi , gostaria de saber como salvar ou imprimir os hinos ,não estou conseguindo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanda,
      Vc precisa ter um login gratuito no 4shared e estar logada para poder baixar os arquivos.

      Excluir
  15. Gostaria de poder ajudar, eu trabalho com artes gráficas e posso ajudar com os cartazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa vou amar!
      Me manda um e-mail: souumadastontas@gmail.com

      Excluir
  16. Parabéns pelo trabalho gostaria de aprender pode me ensinar?? qual e o programa? e a fonte? e o tamnho da letra que vc usa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Hony,
      Eu faço todos os cartazes no Power Point, uso as fontes já disponíveis e o tamanho normalmente 45 pra cima.
      Quando fizer seus cartazes, envia pra mim para compartilhar no blog, serão super bem vindos!

      Excluir
  17. Minhas queridas voces tem um cartaz com as imagens no Hino Levaremos ao Mundo a Verdade. Gostaria para ensaiar com nossas lindas crianças para a Sacramental Especial da Primária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marieta, quando precisar de cartazes de hinos, pode procurar na tag "Primária - Cartazes de Hinos". O cartaz que vc quer está aqui: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2016/09/cartaz-de-hino-levaremos-ao-mundo.html

      Excluir
  18. Olá. Você tem os cartazes dos hinos Natividade e Jesus num Presépio? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, no blog tem muitos cartazes, a maioria inclusive perdi do meu HD externo quando ele quebrou, então tem que entrar nessa tag e olhar nas publicações: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/search/label/Prim%C3%A1ria%20-%20Cartazes%20de%20Hinos

      Excluir
  19. Vc tem o hino sacerdocio restaurado esta

    ResponderExcluir
  20. Oi amo tuas ideias . Preciso de cartazes com gravuras do hino natividade e jesus num presépio. Vamos apresentar com as crianças no natal e hist de ensinar com gravuras, isso ai da muito na memorização 😍

    ResponderExcluir
  21. Por favor posta o cartaz do hino da primária para domingo eu andarei contigo grata

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.